Atualização de Jonghyun no Twitter
– 04.09.12 –
@realjonghyun90: Vou postar a história sobre Roo que queria postar ontem
@realjonghyun90: Minha família realmente gosta de cachorros, vivíamos juntos com mais ou menos 7 cachorros. Eles eram todos obedientes e legais, mas às vezes eram idiotas que não conseguiam encontrar o banheiro ou gostavam de brincar e quebrar coisas. Eu era o garoto mau em casa que punia aqueles idiotas.
@realjonghyun90: Um verdadeiro mestre da disciplina não se restringe à punição física. Eu usava jornais, leques, e outros objetos grandes para fazer muito barulho e assustá-los. Entretanto, Roo morre só de ouvir o barulho, então tive que encontrar um método diferente. O método de punição que meticulosamente encontrei se chama 'Superman'.
@realjonghyun90: Um método humano onde eu levanto suas patas da frente contra a parede e faço ela pensar sobre seus erros antes que eu a diga para descer... é uma mentira. Acho que Roo pensa que é um jogo. Roo, me ouça. [posta imagem]
(Clique na imagem para ampliar)
@realjonghyun: Ela é bonita, mas por que ela não consegue sair bem em fotos... mas na vida real a vencedora Roo é ainda uma cadela bonita [posta imagem]
Tradução da foto:
Jonghyun: Me dê uma foto bonita de Roo
Sodam: [envia foto]
Sodam: [envia foto]
Jonghyun: Não são bonitas
Jonghyun: ...
Jonghyun: Eu disse bonita okay bonita
Sodam: Não tem nenhuma bonita.......
@realjonghyun90: Ângulo ulzzang [posta imagem] [NT: Ulzzang é um acrônimo para 'ulgool-zzang' ou 'melhor rosto']
@realjonghyun90: Cabeça um pouco mais levantada [posta imagem]
@realjonghyun90: Eu estava com fome depois de malhar, então comi camarão com molho de soja!! Pensei em Kibomi que não tem tido fome ultimamente, então levei um pedaço para ele. Kibum, você interrompeu a dieta ke mas você falhou também ke e você é quem está lendo também falhou ke estava extremamente delicioso. O camarão pulava na minha boca!! Mentira! [posta imagem]
@realjonghyun: Embora não estivesse frito, estava delicioso.
Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
ok jong, já entendemos que a Roo é a 7ª integrante do SHINee [o 6º é o yoogeunnie] ¬¬'
nao to acostumada com comida coreana, quando vi a foto do camarão quase pulei, parecia uma tigela com baratas ao molho D:
Última edição por F1421 em Qua Set 05, 2012 2:18 pm, editado 1 vez(es)