Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You' Empty [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'

    Mensagem por F1421 Sex Set 07, 2012 3:19 pm


    BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'
    – 06.09.12 -


    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You' 973a8c209665793

    Parece que BoA se apaixonou por To The Beautiful You. Ela recentemente elogiou Minho e Sulli do f(x) em sua atuação no drama da SBS.

    Depois de assistir o último episódio do drama, BoA twittou nos dia 5 ' Kkiao~~ For You In Full Blossom me faz gargalhar?! Minho é legal e Sulli é a verdade...!!!!! Wow, isso é um belo charme?! Ah.. Eu quero ir para o colegial tambééééééém TT', mostrando seu apoio pelos seus artistas colegas da SM Entertainment e o drama.

    Fãs e netizens também comentaram 'BoA também se apaixonou por 'To The Beautiful You'', 'Meu coração dispara pelas linhas de amor de Sulli e Minho' e 'Este drama tem charme'.

    No episódio do dia 5 de setembro, Minho e Sulli foram mostrados segurando as mãos e se abraçando, que adicionou à empolgação crescente nas 'linhas de amor' dos personagens.


    Créditos:. BoAkwon @ Twitter, Newsen
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    brunayume
    brunayume


    Mensagens : 31
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo

    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You' Empty Re: [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'

    Mensagem por brunayume Sex Set 07, 2012 5:35 pm

    Não foi só você Tia Boa! Todas tá mohendo aqui com esse dorama viu! Minho e Sulli juntos é muito pro meu coraçãozinho ;;
    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You' Empty Re: [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'

    Mensagem por Choi Hanaiama Sex Set 07, 2012 8:32 pm

    Ta todo mundo pirando...
    MinHo e Suli...tenho minhas preucupaçoes(se que vcs me entendem Flames)

    Conteúdo patrocinado


    [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You' Empty Re: [News] BoA se apaixona por 'To The Beautiful You'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:10 am