SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros
– 12.09.12 –
Algumas grandes estrelas do K-pop estarão juntos para seus fãs do exterior.
No próximo mês, K-pop stars como SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 se juntarão no AX-Korea de Gwangjang-dong em Seoul para apresentar o concerto 'The K-SHOWW' (The Kpop Show With World members).
O K-SHOWW tem a intenção de acontecer nos Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang. Em adição, o K-SHOWW tem como alvo os fãs de fora, e não abrem seus ingressos para nativos.
Um representante do concerto compartilhou, [i]'este concerto deseja o sucesso dos Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang, e compartilhará esta visão com as estrelas do hallyu que têm reconhecimento global. Acreditamos que este concerto irá trazer reconhecimento para as Olimpíadas'.
Os Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang farão a Coréia ser o 8º país que hospedará as Olimpíadas de Inverno e é o terceiro na Ásia.
Créditos:. enewsWorld
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
aham, pode deixar que eu já garanti meu ingresso e estou indo de jatinho ¬¬''''''''
sério. isso é tortura chinesa. ou coreana. nao sei. quem é que teve essa idéia de jerico? será que estrangeiros nao podem ganhar ingresso + passagem de avião ao menos pra garantir?
olha, não há justiça no mundo.