Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+2
talissajares
F1421
6 participantes

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por F1421 Qua Set 12, 2012 9:49 pm


    SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros
    – 12.09.12 –


    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Fa1f2a210517157

    Algumas grandes estrelas do K-pop estarão juntos para seus fãs do exterior.

    No próximo mês, K-pop stars como SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 se juntarão no AX-Korea de Gwangjang-dong em Seoul para apresentar o concerto 'The K-SHOWW' (The Kpop Show With World members).

    O K-SHOWW tem a intenção de acontecer nos Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang. Em adição, o K-SHOWW tem como alvo os fãs de fora, e não abrem seus ingressos para nativos.

    Um representante do concerto compartilhou, [i]'este concerto deseja o sucesso dos Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang, e compartilhará esta visão com as estrelas do hallyu que têm reconhecimento global. Acreditamos que este concerto irá trazer reconhecimento para as Olimpíadas'.

    Os Jogos Olímpicos Especiais de Inverno de Pyeongchang farão a Coréia ser o 8º país que hospedará as Olimpíadas de Inverno e é o terceiro na Ásia.



    Créditos:. enewsWorld
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    aham, pode deixar que eu já garanti meu ingresso e estou indo de jatinho ¬¬''''''''

    sério. isso é tortura chinesa. ou coreana. nao sei. quem é que teve essa idéia de jerico? será que estrangeiros nao podem ganhar ingresso + passagem de avião ao menos pra garantir?


    olha, não há justiça no mundo.

    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por talissajares Qua Set 12, 2012 11:19 pm

    Aff... só me falta o dinheiro.
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Set 13, 2012 1:30 am

    aigoo, que maldade com a gente!
    quem dera! já pensou ingresso+passagem aérea[+ hospedagem, seria pedir muito?]! Bem que a SM podiam fazer um pacote assim. Geral ia pirar pra tentar conseguir. Também custaria os olhos da cara, os rins e o que mais você consegui se lembrar. kekeke /é, viajei agora.

    obrigada por traduzir~
    onewbiased
    onewbiased


    Mensagens : 45
    Idade : 24
    Localização : São paulo

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por onewbiased Qui Set 13, 2012 11:36 am

    gostei tanto disso do EXO-K já ser considerado um grande grupo,eles tem mais fãs do que muitos grupos mais experientes por ai xD
    AnaP
    AnaP


    Mensagens : 44
    Localização : Portugal

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por AnaP Sáb Set 15, 2012 12:55 pm

    Vou lá nos meus sonhos... falta o principal...DINHEIRO. Só se ganhar o Euromilhões...Algo muitoooooooooooooooooo improvável... cry
    Lee ji jae
    Lee ji jae


    Mensagens : 147
    Idade : 27
    Localização : Pe

    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por Lee ji jae Sáb Out 13, 2012 3:54 pm

    EXO!EXO!EXO!!
    OMG!! Q orgulho dos meus meninos~
    vai ser fodah...mas ainda q eu num vo!!

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros Empty Re: [News] SHINee, EXO-K, ZE:A e B1A4 em breve no concerto 'The K-SHOWW' exclusivo para estrangeiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:17 am