Atualização de Jonghyun no Twitter
– 26.10.12 –
@realjonghyun90: Mino é bonito e Kibum é fofo
[NT: Minho e Key foram ao Suecomma Bonnie's 2013 S/S Collection Show juntos]
@realjonghyun90: kekekegekegegegekegegegegegegegekekegekkegekkegekkekekkeke morri rindo [posta imagem]
(Clique na imagem para ampliar)
@realjonghyun90: "@IDOL_sister_b: Quando eu estava no 2º ano do colegial e oppa estava no 1º ano da faculdade, eu estava ainda no meu estado rebelde, então eu fui a um bar com meus amigos e bebi. De algum modo meu oppa Kim Jonghyun (Jonghyun) me encontrou e disse [ ]." Pirralha, você tem que comer arroz com feijão para sair fora? Beba seu último gole e se levante
[NT: Jonghyun digitou uma expressão local. Arroz com feijão é servido em prisões na Coréia, então é um outro termo para 'você quer ir para a cadeia?'. O twitter @IDOL_sister_b inventa situações com diferentes ídolos e finge que eles são seus reais oppas.]
@realjonghyun90: então há uma coisa assim também. Incrível. Há muitas desilusões me preocupando neste mundo!
@realjonghyun90: No nosso time há o deus masculino e o deus da dança, e no topo disso, há ohoh o deus da selca ohoh [posta imagem]
(Clique na imagem para ampliar)[/color]
Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
AFAFAFNAJKFNEJGNOGENEOGHOAUHNGAHUAEHUEAHEAHAEAHEUEAH JONG TEM TUMBLR, CERTEZA ou lê TODAS as mentions derp que enviam pra ele porque como é que ele ia saber dessa montagem minkey? SOCORRO xD
jong nunca se recupera da inveja da altura de mino u_u
Jong se a idol_sister fosse brasileira ela não estaria nem aí, por que arroz e feijão é comida de brasileiro -v-
chatiada pelo meu amado arroz e feijão ser considerado 'comida de presidiário' u_u
mas ok eu te perdôo só por essa selca <333333333333333333