Em uma situação de caos no evento da Etude House em Hong Kong, SHINee ainda conseguiu manter seus sorrisos
– 04.11.12 -
O grupo coreano de 5 membros SHINee recentemente compareceu à um evento de uma marca de cosméticos e 11 fãs sortudas foram escolhidas para comparecer ao evento com eles. Entretanto, alguns fãs [não-convidados] conseguiram se fingir de repórteres. Eles entraram no local do evento, causando lotação ao local. Os 'falsos repórteres' até competiram com repórteres verdadeiros para pontos estratégicos na multidão, causando um caos. Por causa disso o evento teve que ser adiado por 30 minutos antes de começar. SHINee, que chegou ao evento cedo, foi forçado a esperar no backstage.
Durante o evento, SHINee [que estavam em roupas brancas e pretas] deram caixas de presente contendo seu álbum autografado para outras duas convidadas que compareceram. Depois que SHINee apareceu por menos de 5 minutos, o staff coreano pediu ao SHInee para voltar para o backstage em adição à ausência de um tradutor coreano no evento. Isso causou insatisfação entre os repórteres que compareceram. Os membros do SHINee saíram com expressões chocadas.
Depois, os cinco membros apareceram mais uma vez para uma sessão de entrevista com os repórteres. SHINee mencionou que eles foram para um jantar de comemoração depois do concerto, e planejavam fazer outro concerto em Hong Kong no futuro. Repórteres perguntaram sobre o incidente onde repórteres de Hong Kong queriam entrevistar Onew e Key quando estavam fazendo compras no Causeway Bay e foram tratados de modo rude pelo staff coreano, tendo suas câmeras bloquedas com a mão por eles. O tradutor coreano não queria traduzir esta pergunta e então a mudou, perguntando qual foi a impressão do SHINee sobre a mídia de Hong Kong. Minho disse que os repórteres d Hong Kong eram muito amigáveis e que eles eram bastante gratos por isso. Depois, os repórteres perguntaram mais uma vez sobre seus pensamentos sobre a mídia de Hong Kong. O manager do SHINee respondeu a pergunta por eles, dizendo que eles não sabiam nada sobre o cincidente. Por causa de alguns 'repórteres falsos' ainda atrapalhando a entrevista, esta terminou depois que 3 perguntas foram feitas. SHINee ficou chocado mais uma vez, mas pediram para se apresentar e agradecer à mídia por sua preocupação com eles. SHINee também disse que esperavam encontrar a mídia mais uma vez, e pediu para continuar apoiando-os.
Enquanto isso, as 11 fãs às quais foram prometidas uma chance de tirar fotos com o SHINee choraram quando foi dito a elas que a sessão de fotos tinha sido cancelada. O organizador prometeu dar presentes autografados pelo SHINee a elas para compensar. Depois, quando SHINee ouviu que suas fãs estavam tristes, eles pediram para tirar uma foto com as fãs antes de sair.
Créditos:. paper.wenweipo
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. pplr @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. pplr @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
><
bem que falaram que foi tudo armado.. e parece que nem foi contra a banda em questão, mas a produção toda.. tipo uma briga interna ou uma grande má-vontade de fazer o evento --' o povo da timeline falando que a imprensa de hong kong era assim mesmo, que essa não foi a primeira vez ¬¬
outra coisa é que eu achava que só o staff de hong kong que errou, mas o staff do SHINee também foi negligente. A língua é diferente, e os costumes também, e se os managers nao queriam que tirassem fotos, eles mesmos podiam ter explicado isso AO MENOS na conferencia de imprensa, e não trocar as perguntas como eles fizeram, só porque 'não queriam responder'. Isso nao foi só antiético, mas também infantil.
[por isso sou a favor de entrevista sempre em inglês, que ao menos a maioria entende e ninguem se confunde]
ridículos os dois lados, apenas. mas passou, né.