Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Empty [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    Mensagem por F1421 Ter Jan 15, 2013 4:46 pm


    'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro
    – 15.01.13 -


     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Df6476232343576

    Um novo ano, um novo drama da Etude! Faz mais ou menos cinco meses desde o último CF do SHINee com o drama de marionete 'Não Confie dos Cílios Dela'['Dont Trust Her Eyelashes']. Infelizmente, este marcou o último projeto do SHINee com a jovem Dara do 2NE1, já que ela decidiu não renovar o contrato com a Etude. A boa notícia é que as jovens e vibrantes membros do f(x) SUlli e Krystal serão as novas garotas-propaganda da marca junto com o SHINee.

    Etude anunciou em seu me2day oficial e no Twitter que o lançamento do drama 'Sweet Recipe'['Doce Receita'] será feito no dia 23 de janeiro através de seu canal do Youtube. No pôster promocional está escrito 'Primavera, uma batalha de doce receita para uma doce transformação'. O CF terá como cenário na cozinha, com dois times duelando para ver quem tem a melhor receita de docilidade.



    Créditos:. Etude Facebook
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    mal posso esperar pra ver, eu me diverti TANTO com aqueles filminhos, aquele do kissnote foi MUITO bom [quem beijou a tela quando taemin beijou o vidro LEVANTA A MÃO \o/]

    só acho krystal meio apática....... acho que a luna seria mais carismática mas enfim, imagina altos lunew ali, er.

    ppwaiting!
    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Empty Re: [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    Mensagem por Choi Hanaiama Ter Jan 15, 2013 8:57 pm

    Ahhhhh!
    ansiosa! louca pra ver.
    só acho krystal meio apática....... acho que a luna seria mais carismática
    concordo plenamente!!
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Empty Re: [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Jan 16, 2013 4:07 pm

    Parece que vai ser divertido. uma bagunça? só quero ver.

    Concordo sobre a Krystal.
    Esther_otaku
    Esther_otaku


    Mensagens : 25
    Idade : 26
    Localização : São Paulo- Sp

     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Empty Re: [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    Mensagem por Esther_otaku Seg Jan 21, 2013 7:06 am

    OMG !!!
    superanciosa pra ver!!!
    tbm concordo sobre a Krystal,mas acho q vai ser bom

    Conteúdo patrocinado


     [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro Empty Re: [Info] 'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:51 am