'Sweet Recipe', drama da Etude com SHINee e f(x) será lançado dia 23 de janeiro
– 15.01.13 -
Um novo ano, um novo drama da Etude! Faz mais ou menos cinco meses desde o último CF do SHINee com o drama de marionete 'Não Confie dos Cílios Dela'['Dont Trust Her Eyelashes']. Infelizmente, este marcou o último projeto do SHINee com a jovem Dara do 2NE1, já que ela decidiu não renovar o contrato com a Etude. A boa notícia é que as jovens e vibrantes membros do f(x) SUlli e Krystal serão as novas garotas-propaganda da marca junto com o SHINee.
Etude anunciou em seu me2day oficial e no Twitter que o lançamento do drama 'Sweet Recipe'['Doce Receita'] será feito no dia 23 de janeiro através de seu canal do Youtube. No pôster promocional está escrito 'Primavera, uma batalha de doce receita para uma doce transformação'. O CF terá como cenário na cozinha, com dois times duelando para ver quem tem a melhor receita de docilidade.
Créditos:. Etude Facebook
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
mal posso esperar pra ver, eu me diverti TANTO com aqueles filminhos, aquele do kissnote foi MUITO bom [quem beijou a tela quando taemin beijou o vidro LEVANTA A MÃO \o/]
só acho krystal meio apática....... acho que a luna seria mais carismática mas enfim, imagina altos lunew ali, er.
ppwaiting!