Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] O ttakbam* de Onew ataca novamente

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Random] O ttakbam* de Onew ataca novamente Empty [Random] O ttakbam* de Onew ataca novamente

    Mensagem por flaviasal Ter Jan 29, 2013 2:41 pm

    O ttakbam* de Onew ataca novamente
    -29.01.13-


    [Random] O ttakbam* de Onew ataca novamente Cbe333234619047

    Outra vítima do ttakbam* de Onew?

    O locutor de TV da KBS, Han Suk Joon enviou uma foto de sua testa após ser atacado com o ttakbam* de Onew, ele twittou: "Eu tenho um ttakbam* de Onew do SHINee. Realmente forte. Isso foi à algumas horas, mas mesmo agora......"

    Onew apareceu como convidado no último episódio do Quiz Show da KBS "1 vs 100". Ele mais uma vez mostrou sua habilidade com um ttakbam* forte e deixou todos que já tinham e os que não tinham visto isso espantados sobre dedos poderosos. Este episódio será exibido em Fevereiro.

    Internautas comentaram, "Onew realmente tem dedos fortes", "Você é tão corajoso por ter se sujeitado ao ttakbam* de Onew", "Eu posso ver a marca vermelha na testa"

    Onew é famoso por ter muitos talentos pessoais, especialmente seu ttakbam*. Suas vítimas incluem Yoo Jae Suk, Park Myung Soo, Gil Leessang, Simon D do Supreme Team, Lee Seunggi, entre outros.

    * Ttakbam é aquilo que o Onew faz com o dedo indicador na testa das pessoas



    Créditos:. DKPOPNEWS
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Escrito por:. Clover @ DKPOPNEWS.NET
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:41 pm