Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra
– 05.02.13 -
Os membros do SHINee tiveram umas férias no meio das gravações de seu novo álbum. O programa 'SHINee's Wonderful Day' mostra todos os eventos que ocorreram através de suas férias. Este episódio especial da MBC do Ano Novo Lunar será transmitido no dia 10 às 12:40AM.
Cada um dos membros foram às suas próprias férias por 3 noites e 4 dias. Foi a primeira vez que viajaram sozinhos. Houve um membros que se atrapalhou para encontrar sua bagagem perdida em um país estrangeiro e um membro que se perdeu no metrô. Eles passaram por todo tipo de experiências e deixados com um monte de memórias.
Sendo o fã ávido de futebol que é, Minho foi à Inglaterra para assistir à disputa do Queens Park Rangers e Sunderland na England Premiere League. Minho expressou seu respeito por Park Jisung e disse 'estou feliz por apenas poder ver Park Jisung em pessoa.' O que Minho e a produção não esperavam era na verdade conhecer Park Jisung. Diz-se que eles mal podiam segurar sua empolgação.
A narração do programa foi feito pelo ator Kim Jongmin. Ele também faz parte da SM Entertainment e sempre foi próximo do SHINee. Depois de ouvir a notícia de sua aparição, ele alegremente participou da narração. Kim Jongmin deu um 'sorriso paterno' enquanto assistia SHINee na tela enquanto gravava. Ele comentou 'O SHINee é muito puro e fofo. Parece que estou assistindo meus próprios dias de infância'
Créditos:. mydaily
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.