Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Empty [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    Mensagem por F1421 Ter Fev 05, 2013 5:10 pm


    Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra
    – 05.02.13 -


    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra F76c73235891165

    Os membros do SHINee tiveram umas férias no meio das gravações de seu novo álbum. O programa 'SHINee's Wonderful Day' mostra todos os eventos que ocorreram através de suas férias. Este episódio especial da MBC do Ano Novo Lunar será transmitido no dia 10 às 12:40AM.

    Cada um dos membros foram às suas próprias férias por 3 noites e 4 dias. Foi a primeira vez que viajaram sozinhos. Houve um membros que se atrapalhou para encontrar sua bagagem perdida em um país estrangeiro e um membro que se perdeu no metrô. Eles passaram por todo tipo de experiências e deixados com um monte de memórias.

    Sendo o fã ávido de futebol que é, Minho foi à Inglaterra para assistir à disputa do Queens Park Rangers e Sunderland na England Premiere League. Minho expressou seu respeito por Park Jisung e disse 'estou feliz por apenas poder ver Park Jisung em pessoa.' O que Minho e a produção não esperavam era na verdade conhecer Park Jisung. Diz-se que eles mal podiam segurar sua empolgação.

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 7a39e0235890519
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 3e23d9235890634
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 9ad51f235890768
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 14a2c0235890497
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 716d6f235890891
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Bdabd4235890826
    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra 2f0aec235890697

    A narração do programa foi feito pelo ator Kim Jongmin. Ele também faz parte da SM Entertainment e sempre foi próximo do SHINee. Depois de ouvir a notícia de sua aparição, ele alegremente participou da narração. Kim Jongmin deu um 'sorriso paterno' enquanto assistia SHINee na tela enquanto gravava. Ele comentou 'O SHINee é muito puro e fofo. Parece que estou assistindo meus próprios dias de infância'


    Créditos:. mydaily
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Empty Re: [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    Mensagem por Choi Hanaiama Ter Fev 05, 2013 5:45 pm

    Houve um membros que se atrapalhou para encontrar sua bagagem perdida em um país estrangeiro e um membro que se perdeu no metrô.
    [quote]
    KKKKK- To imaginando a cara deles perdidos.
    Acho que posso imaginar a felicidade do minho,em ter conhecido um jogador de futebol (= viciado)
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Empty Re: [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Fev 05, 2013 7:00 pm

    mal posso esperar pra assistir isso.

    Houve um membros que se atrapalhou para encontrar sua bagagem perdida em um país estrangeiro e um membro que se perdeu no metrô.
    por que acho que foi Onew e Taemin? rs
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Empty Re: [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    Mensagem por F1421 Qua Fev 06, 2013 7:54 am

    Taemin'sSunflower escreveu:

    Houve um membros que se atrapalhou para encontrar sua bagagem perdida em um país estrangeiro e um membro que se perdeu no metrô.
    por que acho que foi Onew e Taemin? rs

    COM CERTEZA FOI O TAEMIN QQQQQQQQQQQQQQQQQQNS

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra Empty Re: [Random] Minho inesperadamente conhece a estrela do futebol Park Jisung na Inglaterra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:03 pm