Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia Empty [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia

    Mensagem por flaviasal Sáb Fev 23, 2013 1:19 pm


    SHINee desejava se apresentar na Coreia
    –23.02.13–


    [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia 220133238924094

    Com um ano passado desde Sherlock, SHINee admitiu que desejava se apresentar na Coréia novamente.

    No estádio de handebol no Parque Olímpico, SHINee participou de uma conferência de imprensa antes do shoe de retorno de 'Dream Girl' em 20 de Fevereiro.

    Lá, Jonghyun declarou: "Eu estou muito feliz que um álbum oficial saiu depois de um tempo. Depois de Sherlock, eu estava realmente com vontade de me apresentar na Coréia. Estou feliz por estar de volta com um novo álbum."

    "Os membros trabalharam muito duro para participar. Esperamos que muitas pessoas gostem", acrescentou Jonghyun. "Esperávamos que elas entenderiam através dos spoilers das música antes do retorno... "

    No show, SHINee performou 'Dream Girl', 'Aside', 'Beautiful', bem como 'Sherlock', 'Replay', e 'Lucifer'. O showcase foi transmitido ao vivo através do Naver.

    SHINee fez seu retorno aos palcos no MMnet! Countdown em 21 de Fevereiro.



    Créditos:. enewsWorld
    Compartilhado por:. SFI (shineee.net)
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia Empty Re: [News] SHINee desejava se apresentar na Coreia

    Mensagem por Choi Hanaiama Sáb Fev 23, 2013 5:54 pm

    Jonghyun Oppa~ amei o novo album "Dream Girl" (8), seu trabalho duro valeu a pena. Figthing!
    Tambem, ja tava na Hora de ter um novo album.

    Obrigada por traduizir~

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:34 am