Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho?

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho? Empty [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho?

    Mensagem por flaviasal Dom Fev 24, 2013 9:40 pm


    Jonghyun quer se vingar de Minho?
    –24.02.13–


    [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho? 2324fa239124996

    Por que Jonghyun quer se vingar de Minho? Bom, podemos pensar em várias razões para isso, como o concurso de edições de fotos de Jonghyun promovido por Minho. Mas, acontece que ele tem outras razões durante esses dias!

    No último dia 22, o SHINee foi convidado especial do programa de rádio "Boom's Young Street". Já que a coreografia de 'Dream Girl’ envolve microfones, Boom perguntou: "Vocês não sofrem acidentes durante a coreografia? Diga-nos algo engraçado que aconteceu."

    Jonghyun respondeu, "A parte mais complicada é que o microfone em si é pesado, então nós tropeçamos um no outro frequentemente. Não ficamos machucados, mas sentimos que precisamos nos vingar." Jonghyun escolheu Minho como alguém que ele quer se vingar. "Eu sinto que Minho tenta me imobilizar com seu microfone. Quando começamos a apresentação, Minho está na minha frente, mas seu microfone vem pra perto do meu rosto, então me assusto. Toda vez que isso acontece, eu vejo a bunda do Minho. Eu quero me vingar."

    Boom riu e disse, "Estarei a espera de um vídeo que mostre Jonghyun fugindo do microfone e se vingando de Minho."

    Considerando o tanto que os integrantes do SHINee se saem no palco, a vingança pode acontecer sem nem ser notada, portanto mantenha os olhos bem abertos durante as performances!



    Créditos:. Allkpop.com
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    brunayume
    brunayume


    Mensagens : 31
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo

    [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho? Empty Re: [Random] Jonghyun quer se vingar de Minho?

    Mensagem por brunayume Seg Fev 25, 2013 12:36 am

    "Eu sinto que Minho tenta me imobilizar com seu microfone. Quando começamos a apresentação, Minho está na minha frente, mas seu microfone vem pra perto do meu rosto, então me assusto. Toda vez que isso acontece, eu vejo a bunda do Minho. Eu quero me vingar."

    ISSO É LÁ MOTIVO PRA SE VINGAR, KIM JONGHYUN? suasuasauasu poxa, ver a boonda do minho definitivamente não seria algo ruim pra mim

    Enfim, seus bobos LOL suahsuahsauhsau

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:24 pm