Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada Empty [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada

    Mensagem por flaviasal Qua Mar 06, 2013 9:05 pm


    Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada
    –06.03.13–


    [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada AdwEeP5D

    Key revelou que ele poderia se tornar um cão para sua namorada.

    Em 4 de Fevereiro, SHINee fez uma aparição no Talk Show da KBS, "Hello". O show é um lugar para as pessoas falarem sobre suas angústias da vida diária, e junto com os MCs e os convidados são capazes de encontrar os métodos para os seus próprios problemas.

    No mesmo dia, uma mulher apareceu no show e compartilhou de sua história. Ela revelou o carinho que sua filha tem com os cães, a tal ponto que ela não queria se casar.

    Antes dos MCs apresentarem a aflição da mulher, eles perguntaram ao SHINee: "Se a sua namorada quisesse levar o cão para seu encontro, o que você faria?". Sobre esta questão, Key respondeu: "Esta tudo bem para mim, porque eu gosto de cães também."

    Key também disse: "Se ela realmente gosta de cães, então eu deveria tentar me tornar um cão. Tenho confiança de que posso me tornar um cão." Sua declaração fez com que todos no set caíssem na gargalhada.


    Créditos:. Clover @ dkpopnews.net
    Compartilhado por:. SFI (shineee.net)
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada Empty Re: [Random] Key revela que está disposto a se tornar um cão para sua namorada

    Mensagem por Leatherplaid Qua Mar 06, 2013 11:14 pm

    flaviasal escreveu:Key também disse: "Se ela realmente gosta de cães, então eu deveria tentar me tornar um cão. Tenho confiança de que posso me tornar um cão." Sua declaração fez com que todos no set caíssem na gargalhada.

    Ai meu deus, Key!!! ASOIOISAIOASIOAS
    Key seria um cão tãão bonitinho QQ
    Impossível não rir com essa declaração dele..... xD

    Obrigada pela tradução!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:13 am