JongHyun @ UFO Town
– 09.07.2011 -
Fã: Por que agora parece que você pegou o sentimento do UFO town! ^^ Estou te passando telepaticamente yap!!
Jonghyun: Yaba Yaba Yap
Fã: Hyun-a, senti sua falta euohoohoo ㅠㅠㅠㅠㅠ Porque isto está amanhecendo estou sentindo mais sua falta ㅠㅠㅠ heukheuk*
Jonghyun: ㅠㅠㅠㅠ*
*chorando
Fã: JongHyun-ah não vá não vá não váááá~~ 휴ㅅ휴
JongHyun: sim, não estou indo hhe
Fã: Ohyuu estou relamente tremendo ㅠㅠㅠ É realmente o Kim Jonghyunㅠ Sem substitutos (*)Não é um sonhoㅠ
Jonghyun: Isso não é como se fosse um emprego kekeke
(*) Ela deu a entender como se JongHyun tivesse trabalhando ou alguem tivesse respondendo no lugar dele.
Fã: Hyun-ah, até que horas você vai fazer o UFO town hoje? Quer passar toda a noite comigo? keke; heukheuk é como se estivesse sonhando ♥
JongHyun: kekeke irei dormir quando ficar com sono
Fã: Hyun-ah o álbum Replay vendeu mais de 100.000 cópias, você ouviu isso, certo? ㅎㅅㅎ tão agradecida e orgulhosa disso♥
JongHyun: Você falou Hyun-ah achei que fosse a Hyun-a do 4minute
* A maioria das fãs chamam ele só de Hyun ou JongHyun
Fã: Hyun-ah~~ Estou te chamando assim.. Só eu kekekeke; não é legal ser chamado assim??
JongHyun: sim, minha irmã mais velha também me chama assim~
Fã: Parabens pelas mais de 100.000 vendidas!! No futuro tambem jjuuu~~ keke Vamos correr muito! Fight!!♥
JongHyun: Obrigado~
Fã: Temos que dizer que hoje é um dia memorávelㅠㅠ O dia que as deokhu apareceram!! Como esperado da hora do UFO Town ^^
JongHyun: Como esperado da hora do UFO Town!! As novidades sao um fato
* Netizen
** É como se ela estivesse grata por ter feito um UFO Town porque JongHyun está respondendo muito, e ela chegou na hora
Fã: Eu quero ouvir o Remix de Lucifer...
JongHyun: Mic Mics
* é uma brincadeira de palavras, como se ele estivesse remixando
Fã: Eu recebi uma coloração para cabelo desconhecida como presente da minha unnie que tem 20 e poucos anos.. E foi muito chocante...
JongHyun: O que é mais chocante
Fã: A chuva está caindo, eu demorei para lavar as roupas e fui incomodada depois estou com preguiça de fazer isso
JongHyun: Está certo
* A fã e ele fizeram um jogo de palavras de uma maneira fofa
Fã: ng ng certo keke mas você não vai revelar a foto que você tirou com 5 pessoas no Abbey Road Crosswalk? Me2 keke!
JongHyun: keke
* Ela pediu para ele mostrar no me2day
Fã: Então posso esperar pelo me2day??? uwang o waangg coleção privada nn!
JongHyun: nn?
* A fã usou abreviação @-@
Fã: Fazendo uma festa UFO Town ao amanhecer é realmente interessante~ keke Continue Oppa!!!
JongHyun: tt ke ke ke ke ke ke ke
Fã: Ah, me sentindo tão bem, você é um homem chique mas você é um amigo precioso para mim ke ke
JongHyun: ke ke ke certo?
Fã: É verdade ke ke vai ser meu precioso amigo de hoje em diante? É o sentimento de um ótimo amigo ^^
JongHyun: por que você está assim?
Fã: É a Bom? Eu te escolhi como Kim JongHyun bbb
JongHyun: O UFO town não foi feito só por mim?
Créditos:.
Compartilhado por:. as tagged, shining0525 on twitter, SHINee COINee
Tradução Ingles:. @yaoiraburu
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. as tagged, shining0525 on twitter, SHINee COINee
Tradução Ingles:. @yaoiraburu
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.