Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Shin Hyuk, produtor de 'Dream Girl' responde às acusações de plágio

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [News] Shin Hyuk, produtor de 'Dream Girl' responde às acusações de plágio Empty [News] Shin Hyuk, produtor de 'Dream Girl' responde às acusações de plágio

    Mensagem por F1421 Ter Abr 02, 2013 3:02 pm


    Shin Hyuk, produtor de 'Dream Girl' responde às acusações de plágio
    – 02.03.13 -


     [News] Shin Hyuk, produtor de 'Dream Girl' responde às acusações de plágio 7da4af246839418

    Como 'Dream Girl' do SHINee está cercado de acusações de plágio, o produtor Shin Hyuk deu um passo à frente para explicar por que a música não foi plagiada.

    O presidente da Joombas Music Group postou um vídeo no YouTube e escreveu em seu Twitter, "Eu pessoalmente expliquei sobre o assunto de plágio do SHINee. Eu quero dizer novamente que a música definitivamente não foi plagiada".

    No vídeo ele começou afirmando, "Quando eu ouvi pela primeira vez a música 'Vuelve' de Luis Miguel, eu fiquei muito surpreso. Eu entendo por que algumas pessoas devem pensar deste jeito". Entretanto, ele mostrou como a música foi criada, e continuou a explicar cada nota em detalhes sobre por quê as duas músicas são realmente diferentes, apontando as notas maiores e menores, assim como as notas agudas na transição. Ele concluiu o vídeo dizendo que esperava que o vídeo ajudasse a esclarecer alguns mal-entendidos.

    Confira abaixo!



    Créditos:. sllkpop
    Compartilhado por:. Anya. @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 11:01 pm