Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais Empty [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais

    Mensagem por F1421 Sex Abr 05, 2013 2:24 am


    Taemin explica seu amor por esportes radicais
    – 04.04.13 -


     [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais Fd4ef6247256628

    Nós dissemos antes que o membro mais novo do SHINee, Taemin, pulou de pára-quedas na Suíça. Isso ocorreu no dia 26 de março, para o episódio do 'SHINee's Wonderful Day' da MBC Music. Na época Taemin surpreendeu muitos instrutores porque ele aceitou pular 'sem a menor hesitação'. Então, parece que Taemin realmente gosta de esportes radicais!

    Ele apareceu no episódio de 3 de abril, e explicou por que gosta tanto de esportes radicais. Ele afirmou, 'Eu gosto de emoções que fazem você ficar ansioso'. Os outros membros afirmaram, 'É assustador como o membro mais novo Taemin fala assim. Até em pontes nós ficamos nos trilhos embora seja perigoso'.

    Taemin explicou por que faz isso, 'É um pequeno jeito de me rebelar'. Jonghyun imediatamente retrucou, 'Como isso é um jeito pequeno se você está arriscando a sua vida?'.


    Créditos:. soompi
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    ok taemin a gente já entendeu~
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

     [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais Empty Re: [Random] Taemin explica seu amor por esportes radicais

    Mensagem por talissajares Sex Abr 05, 2013 9:21 am

    'É um pequeno jeito de me rebelar'.
    kkkkkk, o pequeno maknae rebelde :<:

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:57 am