Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

3 participantes

[News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?'

F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor

[News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?' Empty [News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?'

Mensagem por F1421 Sex maio 03, 2013 3:04 pm

SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?'
    – 03.05.13 -

[News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?' F5af0d252440235

SHINee continua a provar a sua popularidade ao redor do mundo ficando em primeiro lugar na lista da Billboard World Albums com seu último álbum, 'Why SO Serious? - The Misconceptions of me'. O álbum foi lançado mundialmente no dia 26 de abril através do iTunes, encabeçando os charts no Japão, Taiwan e Hon Kong. Vendas de álbuns físicos também encabeçaram os rakings, ficando em primeiro lugar nas princiáis listas de vendas semanas da Coréia, Hanteo e Hottracks, entre tantos outros.

SHINee está atualmente ocupado promovendo a faixa-título, 'Why So Serious?' como um grupo de quatro membros devido à recuperação de Jonghyun de um acidente de carro. Parabéns SHINee!

Créditos:. soompi
    Compartilhado por:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

ibrahim11
    ibrahim11

[News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?' Empty Re: [News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?'

Mensagem por ibrahim11 Sex maio 03, 2013 10:31 pm

Como é possível eu ficar tão feliz porque uma banda tá fazendo sucesso!!!
    yuukikiriuu
    yuukikiriuu

[News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?' Empty Re: [News] SHINee fica em primeiro lugar na Billboard World Albums Chart com 'Why So Serious?'

Mensagem por yuukikiriuu Sáb maio 04, 2013 11:30 am

Ahh fazia dias que eu estava querendo ver essa noticia, sabe eu so quero o sucesso deles , o que me deixa demasiadamente feliz.

É isso SHINee, vocês são os melhores! Tae, Minho, Onew, Key e Jonghyun meus parabens =]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:16 pm