Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Taemin e Naeun (A Pink) andam em um barco rápido no "We Got Married"

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Taemin e Naeun (A Pink) andam em um barco rápido no "We Got Married" Empty [Random] Taemin e Naeun (A Pink) andam em um barco rápido no "We Got Married"

    Mensagem por Leatherplaid Sáb maio 04, 2013 3:18 pm


    Taemin e Naeun (A Pink) andam em um barco rápido no "We Got Married"
    – 04.05.13 –


    [Random] Taemin e Naeun (A Pink) andam em um barco rápido no "We Got Married" 55d7d3252639204
    (Clique na imagem para ampliar)

    Continuando do primeiro encontro da semana passada, Taemin e Naeun (A Pink) tentaram alguns "Esportes Extremos" no We Got Married.

    No episódio do dia 4 de Maio, os dois ídolos foram para o oceano. Apesar do Taemin ter sido o primeiro a trazer a ideia dos "esportes extremos", ele parecia um pouco nervoso sobre fazer isso. Por outro lado, Naeun aproveitou totalmente a experiência. Eles entraram em um barco em alta velocidade, e Naeun até se levantou enquanto o barco acelerava, enquanto seu marido-da-tv ficava mais pálido graças ao enjoo.

    Taemin disse, "Como um homem, meu orgulho ficou ferido", e Naeun comentou, "Eu não estava assustada. Foi divertido, e eu não olhei para a expressão do oppa", sorrindo brilhantemente.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:30 am