Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem Empty [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem

    Mensagem por F1421 Qui maio 16, 2013 12:30 am


    SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem
    – 16.05.13 -


     [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem B03322255015656

    Lembra quando SHINee te levou para suas férias através do 'SHINee's Wonderful Day'?

    Bem, eles vão te levar pela mesma viagem novamente, mas desta vez não através das lentes da câmera, mas através de seu próprio diário de viagem chamado 'SHINee SURPRISE VACATION'. SM Entertainment disse, 'o diário de viagem tem muitas histórias dos membros do SHINee, já que eles viajaram através da Suíça, Tailândia, Inglaterra e Japão. O livro contêm bonitas fotos das paisagens, e as atividades diárias dos membros, então interessará não apenas aos fãs, mas também maníacos por viagem'

    Este não é o primeiro livro de viagem do grupo, já que Taemin, Onew e Key já publicaram o 'Son Of The Sun' em sua viagem para Barcelona. Então este segundo deve ser algo pelo que esperar! Ele atingirá as estantes no dia 25!


    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    * Mandy *
    * Mandy *


    Mensagens : 75
    Idade : 27

     [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem Empty Re: [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem

    Mensagem por * Mandy * Qui maio 16, 2013 7:52 pm

    Eu queeeroo!!!! *----* Eu tb queria o Son of the Sun... alguem sabe onde eu posso arranjar??
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

     [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem Empty Re: [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem

    Mensagem por Leatherplaid Sex maio 17, 2013 2:27 pm

    Infelizmente não achei... Mas você pode ver com o pessoal do Asian Mix Store se eles sabem aonde vende.. Mas lá é um pouco caro..

    Conteúdo patrocinado


     [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem Empty Re: [Info] SHINee te levará para uma 'VIAGEM SURPRESA' através de seu diário de viagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:19 pm