Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial Empty [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial

    Mensagem por F1421 Dom maio 26, 2013 5:30 pm


    Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial
    – 25.05.13 -


     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial 907aee256530955

    Onew
    Eu sempre disse isso, não disse? Será melhor do que vocês pensam~ ^^
    525 52525 finalmente nosso 5º aniversário!
    O tempo que passamos juntos passou muito bem!
    Vamos ficar juntos.

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial 7c40f8256530967

    Jonghyun
    SHINee~!
    É o nosso 5º aniversário~!
    Obrigado por nos amar!
    Vamos de todo jeito por 10, 20, 30 anos~!

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial 3a0373256530984

    Key
    Nosso 5º aniversário está
    tão perto
    Nosso próximo aniversário estará....
    provavelmente estará bem perto também...

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial 2d8a5d256530959

    Minho
    Nós já temos cinco anos...
    Muitas memórias, muitos momentos felizes....
    Sou tão grato e grato novamente~
    Vamos sempre estar juntos!! Eu amo vocês~
    SHINee World é o melhor~ ♥

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial 0fe0a0256530975

    Taemin
    Gente, já é o nosso 5º aniversário..
    Há fãs que nos assistem desde que debutamos, como há fãs que acabaram de começar a fazer memórias com a gente.. sinto muito mesmo pelas únicas palavras que posso lher dizer é que agradeço muito. Eu apenas sinto muito. Eu vou continuar a me tornar um Taemin que não os envergonhará, então acreditem em mim. Se todos vocês nos abraçaram até agora, nós nos tornaremos um SHINee que terá a responsabilidade de abraçar vocês de agora em diante. Não esquecerei o amor que vocês nos deram por tanto tempo. ♡ O seu, o nosso SHINee World que é mais legal e mais bonito que qualquer um~!!


    Créditos:. SHINee @ Official Site
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taeminnie's
    Taeminnie's


    Mensagens : 11

     [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial Empty Re: [Trad] Mensagens de aniversário do SHINee em seu Mural Oficial

    Mensagem por Taeminnie's Dom maio 26, 2013 6:00 pm

    Ontem (25/5)eu já tinha visto essas mensagens mas elas ainda não estavam traduzidas, e sabe eu fiquei pensando, qual delas é do TaeMin? E poxa eu juro que achei a mensagem maior que tem a letra mais bonita... E é do Tae.

    Adorei as palavras, estou com você Tae: "♡ O seu, o nosso SHINee World que é mais legal e mais bonito que qualquer um~!!", verdade, o mundo SHINee é o mais reluzente e perfeito! Que veja muito muito SHINee porque estarei sempre com vocês.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:34 am