Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk Empty [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk

    Mensagem por Leatherplaid Sex Fev 11, 2011 11:45 pm


    Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk
    – 11.02.2011 -


    [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk 29px1t1

    O SHINee Onew anteriormente intitulado por possuir uma poderosa habilidade especial, e ele mostrou sua força mais uma vez como convidado no episódio do dia 10 de fevereiro de “Happy Together 3“.

    O apresentador Yoo Jae Suk expressou sua curiosidade sobre as habilidades ‘ddak-bam‘ que Onew possui, e queria experimentar por si mesmo. (‘Ddak-bam “significa bater na testa de alguém por o dedo médio ou flexionar contra o polegar, ou puxando o dedo médio e encaixando-o)

    A f(x) Luna tentou parar Yoo Jae Suk de fazer perguntas explicando, “Ele é muito forte, realmente dói quando você é batido por ele!”

    Onew decidiu dar uma primeira demonstração quebrando uma noz e uma cabaça, para grande desespero de Jae Suk. Ele imediatamente se virou para diretores e exclamou: “Por que não me falaram a realidade de seu poder!”

    Infelizmente, Yoo Jae Suk teve que passar pelo ‘ddak-bam”, o que resultou em uma marca vermelha feia na testa. O apresentador ficou um pouco irritado por ser o único que teve de suportar a dor, então ele convenceu o seu colega, o comediante Park Myung Soo a experimentar tambem.

    O comediante desmoronou no local. Park Myung Soo descreveu a dor como sendo similar a ser atropelado por um carro, “eu sinto como se estivesse em um grande acidente de carro!”

    Confira essa cena hilária no vídeo abaixo (em torno dos 10:00 minutos):



    Créditos:. Allkpop
    Tradução por:. Alana @ SWBr
    Reup:. oumae10 @yt
    Compartilhado por:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk Empty Re: [NEWS] Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk

    Mensagem por Nevinoolo Sáb Fev 12, 2011 4:29 pm

    ASHUASHUASHUASHUAH' Oneeeew~ ♥
    Nossa, mas eu já ri muito desse vídeo... XDD
    Yoo Jae Suk, eu sinto sua dor!! q kkkkkkk

    E, meu Deus, opiniões à parte, mas o oppa Onew tem estado realmente muito bonito ultimamente! *OOO*
    Quer dizer, mais do que de costume, né. *-* /lixa.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:51 pm