Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32 Empty [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32

    Mensagem por mishiyaera Sex Fev 17, 2012 5:16 pm


    Atualização do site móvel japonês #32
    – Produto de edição limitada – 16.02.12 -


    [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32 1c79df175359313 [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32 C223ba175359319 [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32 55b820175359327 [Trad/Pics] Atualização do site móvel japonês #32 6d2f49175359335

    - Tradução -

    Galera do site móvel! Bom dia ♪

    Da última vez quando eu pensei "Já é fevereiro!", em um piscar e meio de olhos isso já passou. O tempo realmente voa. Bem, isso significa que nós estamos vivendo ao máximo todos os dias, certo!?

    Aqui está um item que você pode carregar se você estiver indo para algum lugar, para as mulheres da equipe, ele é usados como porta-maquiagem e como suporte.

    Acho que isso não é algo para homens como eu, mas você pode colocar cartões de visita, etc, um suporte para canetas esferográficas ou colocar seu troco, ou suas chaves, use sua imaginação! (risos)

    "Que tipo de presentes são esses? Eu não entendi..." Desde quando vocês tiveram perguntas desse tipo, eu decidi explicar eles para vocês. (As fotos são do blog do staff e do aplicativo da página de produtos)



    Créditos:. as tagged, Shimochan
    Compartilhado por:. shineetown
    Tradução Ingles:. CrissAn
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:12 pm