Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Music Bank Esquenta Paris

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Music Bank Esquenta Paris  Empty [News] Music Bank Esquenta Paris

    Mensagem por F1421 Sex Fev 17, 2012 6:18 pm


    Music Bank Esquenta Paris
    – 17.02.12 -


    [News] Music Bank Esquenta Paris  89b9a0175523334
    (Clique na imagem para ampliar)

    A temporada Kpop européia de 2012 deu seu chute inicial com um maravilhoso estrondo de gritos de fãs que fizeram o Palais Omnisports Of Bercy tremer! O Music bank In Paris foi uma grandiosa esperiência do entretenimento para todos que participaram, embora não foram tantos quanto era esperado. Mais de apenas alguns assentos ficaram vazios durante a performance, mas enquanto a falta era apenas em número a presença dos kpoppers era uma multidão amigável cheia de paixão explosiva.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  F0c04c175523517
    (Clique na imagem para ampliar)

    O local do concerto, que podia abrigar 15.000 convidados, começou a encher pelas 6 da tarde, quando os primeiros fanboys e fangirls animados atravessaram os portões.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  53575a175523162
    (Clique na imagem para ampliar)

    Enquanto os portões para o evento foram abertos, a conferência de imprensa do Music Bank estava acontecendo numa ampla sala com alguns assentos, muitas câmeras e repórteres e uma mesa cheia de ídolos. Cada grupo participante dessa especial edição estrangeira do programa de música da KBS tinha um representante para responder qualquer pergunta, que só podiam ser feitas em coreano ou francês. Kevin do U-Kiss, Hyorin do Sistar, JiHyun fo 4minute, Jonghyun do SHINee, SoYeon do T-ara, GiKwang do B2st e Tiffany do SNSD estavam presentes, assim como Sr. JinKuk Jun da KBS e Sr. Clotaire Buche do Caramba Spetacles, uma organização que foi a pedra-chave na realização do Music bank In Paris.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  631979175523641 [News] Music Bank Esquenta Paris  Af28ea175523644
    (Clique nas imagens para ampliar)

    Algumas perguntas foram feitas e respondidas sobre a ausência do líder do SHINee Onew devido a um tornozelo levemente torcido e os futuros planos das SNSD, que incluem principalmente a promoção nos Estados unidos. Quando perguntados sobre as diferenças entre se preparar para uma apresentação em seu país-natal e fora dele, Junho do 2pm respondeu apontando o menor preparação, devido á falta de tempo, o preparo para as apresentações e o desafio e a honra que é se apresentar na Europa para eles, não só como artistas, mas como embaixadores da cultura coreana. Kevin Woo também ressaltou a empolgação de se apresentar para platéias estrangeiras e a excelente ocasião que eventos como Music Bank são para k-groups conhecer seus fãs internacionais. Ambos, é claro, terminaram suas observações agradecento seus patrocinadores por permiti-los finalmente ir à Europa. A conferência de imprensa terminou com uma breve sessão de fotos das estrelas do Music Bank, que depois adentraram
    para se prepararem para o show que se aproximava.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  564c89175523898
    (Clique nas imagens para ampliar)

    Quase todos os fãs ocuparam seus lugares meia hora antes do Music Bank começar, quando mv's de todos os grupos que iriam se apresentar, exceto Sistar, foram colocados nos telões do estádio [os primeiros com alguns problemas técnicos]. As luzes se apagaram às 8 da noite e depois de uma breve introdução pelo MC, que também era a aniversariante do dia, SooYoung do Girls Generation, todos os ídolos deram as boas-vindas aos kpoppers europeus para o show cantando uma música francesa 'Aux Champs Elysées'.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  971933175524171
    (Clique na imagem para ampliar)

    Quando SHINee foi anunciado pelos MCs, todo o estádio estava gritando por eles. 'SHINee SHINee! SHINee!' era tudo o que se podia ouvir, então as luzes do estádio se acenderam e uma das performances mais esperadas da noite começou. Pelas perguntas feitas antes do começo do Music Bank, eles acabaram sendo os únicos que fizeram mais venda de ingressos. Uma grande multidão do SHINee World estava presente no evento, esperando por uma performance passional como muitas que os cinco jovens homens já mostraram antes. Dessa vez, entretanto, eles não estavam brilhando como sempre. A ausência de seu líder foi fortemente sentida e enquanto os membros não fizeram grandes erros, o palco por inteiro estava sentindo falta de... algo. Talvez dormindo e descansando ao lado de Minho, Key, Jonghyun e Taemin? Mas ainda, todos apreciaram sua presença em Paris e foram agradecidos pelo seu trabalho duro.

    Outro amável e especial apresentação foi quando presentearam os fãs europeus com um cover de 'More Than Words' do Extreme, pelo Taemin [SHINee], Kevin [U-Kiss], Junsu [2PM] e HyunSeung [B2ST], que logo estaria de volta ao palco com todo o grupo. B2ST levou a platéia ao delírio com uma suave intro de 'Fiction' e seguiram para 'Beautiful', enquanto Gi'ls Generation era a última da lista de apresentação.

    O Music Bank foi acolhido com sucesso com uma cerimônia de despedida com todos os artistas cantando 'Bounce With Me'.

    [News] Music Bank Esquenta Paris  3f362f175524324
    (Clique na imagem para ampliar)


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee @ Tumblr
    Tradução Ingles:. Korea.com, joAnnwashere @ SFI
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.







    #GetWellSoonOnew

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:41 pm