Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Onew para revista Ceci

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Entrevista de Onew para revista Ceci Empty [Trad] Entrevista de Onew para revista Ceci

    Mensagem por F1421 Sáb Mar 17, 2012 10:20 am


    Entrevista de Onew para revista Ceci
    – 17.03.12 -


    [Trad] Entrevista de Onew para revista Ceci C5d78b180269814

    Os genes das músicas que representam os membros do SHINee, incluindo Juliette, Noona Neomu Yeppeo e Love Like Oxygen, são de certo modo os mesmos. Contudo, é do início de 'Juliette' que são mostradas as cores do SHINee. Também houveram mudanças nas imagens.

    À frente do século 20* (risos), há um bom espaço entre nossas idades e as performances para essa nova música. Isso pode realmente levar o melhor do SHINee para um nível mais alto.

    'SHINee no século 20' [enquanto faz a sua maquiagem] abaixou sua sobrancelha - A última vez que estivemos no palco foi há um ano e seis meses atrás. Tivemos mesmo nossos concertos. Tivemos adquirido alguma experiência. Os eventos que estão por vir, devem ser mais interessantes. Será realmente mais confortável comparado ao século 10*.

    Paris e Londres, eles amam música. Eles não são capazes de imaginar que amam nossa música. A sensação é especial e incrível. 'Kpop' pode ser tão influente, popular dessa maneira, sempre nos dando a oportunidade de performar nos palcos para todos. Isso se torna uma responsabilidade.

    O fato é que, eu não tenho uma boa personalidade [risos], eu gosto de ficar quieto, se eu quiser me concentrar e tiver alguém a lado fazendo barulho ficarei zangado; especialmente quando estou cantando, vou sentir isso intensamente.

    Meu sonho de palco, O Coliseu [em Roma]. Se houver uma partida de Katzbalger, gostaria de cantar lá, que tipo de sensação seria?

    P.S.: suponho que 'século 20' e 'século 10' seja uma referência à suas idades.

    [Trad] Entrevista de Onew para revista Ceci Tumblr_m116ovxLOK1r42vy8



    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. _almightyblings
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:49 pm