Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por mishiyaera Sex Abr 13, 2012 7:14 pm


    SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"
    – 13.04.12 –


    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" 994939184811989
    (clique para ampliar)

    3 Taemin
    6: Minho
    10: Jonghyun
    11: Onew
    14: Key



    Créditos:. Thaluuu
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Chocopopper
    Chocopopper


    Mensagens : 174
    Idade : 28
    Localização : Bem longe da Coreia (Rio de Janeiro)

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty Re: [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por Chocopopper Dom Abr 15, 2012 7:34 pm

    CARACA!!! TODAS AS PESSOINHAS QUE EU ACHO MUITO LINDAS ESTÃO NESSA LISTA *---------* SHAUSHAUSHAU' /porque será né?

    Gente, tem um monte dos meus bias ai: Onew (ohhhh!), HongKi, GD, Hyun Joong, Jun Hyung, MyungSoo e JaeJoong! >.<
    Olha que lindo, o meu parente de bochecha esta em 9°aiiiiiiinnnnnn!!!!!!!!!!!!

    M-E-O-D-E-O-S-! Eu to surtando aqui! SHINee em toda parte da lista (SuJu também) rsrs
    Lee ji jae
    Lee ji jae


    Mensagens : 147
    Idade : 27
    Localização : Pe

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty Re: [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por Lee ji jae Seg Abr 16, 2012 10:17 am

    pq o Siwon ta la em baixoooo cry
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty Re: [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por Leatherplaid Seg Abr 16, 2012 5:47 pm

    Só discordo do Taecyeon. De resto? oauisasioasi 8)
    nii_jun
    nii_jun


    Mensagens : 22
    Idade : 29
    Localização : RJ

    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty Re: [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por nii_jun Qua maio 02, 2012 6:32 pm

    Gente, Lee Joon lá em baixo, absurdo isso! HAUYAUHAUHAUAGH

    Conteúdo patrocinado


    [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos" Empty Re: [Info] SHINee na lista "Ídolos coreanos com Melhor Aparência antes dos 30 anos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:34 am