Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios  Empty [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios

    Mensagem por Nymphetamine Qui Abr 26, 2012 3:27 pm


    SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante
    da Abbey Road Studios

    – 25.04.12 -


    [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios  686f46187167710

    Abbey Road Studios, o local inovador responsável pelas técnicas de gravação adotado pelo The Beatles, chamou muita atenção, dizendo: "Quando vimos o SHINee, achamos que os Beatles tinham voltado."

    Abbey Road Studios foi fundada em 1931 e os The Beatles gravaram a maioria de seus álbuns no estúdio. Dado que uma de suas fotos do revestimento possui Abbey Road, muitos turistas visitam o lugar. SHINee, que foi para a Grã-Bretanha no ano passado, também o visitou.

    Chul Soo Walks, músico da MBC Abbey Road que vai ao ar no dia 26 de abril, vai entrevistar o CEO da Abbey Road Studios. Ele diz: "Eu nunca vi tantas pessoas reunidas em frente do estúdio. Eu pensei que os Beatles tinham voltado."

    SHINee realizou um showcase no Abbey Road Studios, pela primeira vez com um músico asiático. Centenas de pessoas se reuniram em frente ao estúdio para ver o SHINee.

    Bae disse: "Londres é um lugar muito atraente para as pessoas que amam a música pop. 2012 é um ano significativo, porque é o 50º aniversário da estreia dos Beatles e as Olimpíadas de 2012 será realizada aqui."

    A equipe de produção do show olhou ao redor do Abbey Road Studios e ouviu histórias sobre os Beatles e Pink Floyd para ajudá-los a compreender como a música britânica mudou a atual música do mundo.

    Produtor Hoon Park Young disse: "É muito significativo que um show coreano irá ao ar no Abbey Road Studios, pela primeira vez."



    Créditos:. Star News
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    nii_jun
    nii_jun


    Mensagens : 22
    Idade : 29
    Localização : RJ

    [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios  Empty Re: [News] SHINee segue lembrando o Beatles Mania, nota o representante da Abbey Road Studios

    Mensagem por nii_jun Qua maio 02, 2012 6:14 pm

    Nossa, pra mim esse foi um dos feitos mais lindos dos meninos! Serem comparados com os Beatles, isso não é pra qualquer um... E ainda mais, o primeiro grupo asiático e ainda por cima de pop, a fazer show no Abbey Road isso é muito lindo mesmo!! A minha banda de pop favorita ser comparada com a maior banda da história (pra mim), é um orgulho muito grande! haha

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:51 am