Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão Empty [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão

    Mensagem por Leatherplaid Ter Abr 26, 2011 7:24 pm


    SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão
    – 26.04.2011 -


    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão 2n0lo3a

    O popular grupo Sul Coreano SHINee está programado para fazer seu debut no Japão no dia 22 de Junho, com seu single "Replay" e qual a melhor maneira de celebrar essa conquista do que se apresentar no famoso Abbey Road Studios em Londres?

    Foi exatamente o que sua gravadora e o dono do estúdio, EMI Music pensou e assim, eles conviradam o grupo para se apresentar nos estúdios que já inspiraram grandes lendas como The Beatler e Pink Floyd.

    De primeira pode soar estranho uma apresentação em Londres para celebrar seu Debut Japones, mas as coisas ficam mais claras a partir do momento que você entender que os fãs Japoneses tem a chance de ganhar um ingresso para essa apresentação especial, e SHINee já tem muitos fãs Japoneses. Voltando para Dezembro, o grupo realizou duas apresentações em Toquio e mobilizou um total de 24,000 fãs, porem mais de 100,000 pessoas tentaram colocar suas mãos no ingresso.

    Experimentar uma apresentação do SHINee no Abbey Road Studios é especial por que eles não irão apenas ser os primeiros artistas Asiáticos a se apresentar nesse estúdio, sera tambem uma atmosfera muito mais intima com a maior sala dando espaço apenas para 130 pessoas.

    As fãs que quiserem estar entre essas 130 pessoas terão que ficar de olho em um projeto especial no site de Download para celular Rechochuku e MOBAEMI começando no dia 28 de Abril. Poucos detalhes são conhecidos até o momento e parece ser a única maneira para ganhar o convite para a apresentação especial.

    O grupo fez uma declaração sobre a apresentação futura, "Já que é um estúdio tão famoso, nós realmente esperamos ansiosamente a apresentação.. Eu espero que vocês esperem bem por isso, porque não importa ainda estamos, sempre iremos trabalhar duro para retribuir o apoio de vocês através de ótimas músicas e ótimas apresentações no típico estilo do SHINee."

    EMI tambem planeja filmar a apresentação e distribuir o DVD em vários países, não só o Japão.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Sanspo, Allkpop + shineeperudotcom @wordpress
    Tradução Ingles:. Allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    kurai_sama
    kurai_sama


    Mensagens : 17
    Idade : 33
    Localização : Salvador-BA

    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão Empty Re: [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão

    Mensagem por kurai_sama Ter Abr 26, 2011 9:01 pm

    Gente, tá saindo tanto rumor bizarro que eu não tô acreditando em mais nada.
    Só acredito quando vir foto/teaser, sinceramente, kk.

    Adoraria que isso fosse verdade, mas sei lá, não tô levando fé não.

    --------Editado:
    Meu, parece que o SHINee no Abbey Road é verdade. qq
    GENTE MAS QUE LOUCURA RANDOM ISSO
    MAS EU ADORO A IDEIA
    sweetandblue
    sweetandblue


    Mensagens : 29
    Idade : 27
    Localização : SHINee World ~♥

    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão Empty Re: [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão

    Mensagem por sweetandblue Qua Abr 27, 2011 3:56 pm

    Eu mesma já vi tantos artistas incríveis (e apenas ocidentais) no Abbey Road Studios em um programa que dava...
    E o pior é que isso parece ser realmente verdade.
    Meu Deus.
    Se SHINee for para o Abbey Road eu definitivamente morro.
    De emoção, de orgulho, de felicidade, de ver que vão até mesmo fazer DVD disso.
    Eu... Eu não sei o que dizer. É muita informação para mim.
    PRECISO DO DEBUT JAPONÊS. SÓ ISSO POR ENQUANTO, O RESTO VEM DEPOIS.

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão Empty Re: [News] SHINee irá se apresentar no Abbey Road Studios em Londres para celebrar seu debut no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:06 am