Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Sex Abr 27, 2012 3:20 pm


    Atualização do Jonghyun no Twitter
    – 27.04.12 –



    - Conversa com Ko-ki, baterista da banda ViViD de J-rock -


    @ViViDKo_ki @realjonghyun90 [em coreano] Olá. Sou um músico japonês, você é legal. (^-^)

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter B402a8187209709
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki [em japonês] Obrigado!!!! Mesma idade?! lolololol amigos!!!


    @ViViDKo_ki O seu japonês é bom! Nós somos da mesma idade!! Incrível!! Amigo!! Obrigado!!

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 0e68ed187209714
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki [em coreano] Você consegue ler em coreano? Hiragana é impossível... impossível... definitivamente impossível... [em japonês] Japonês é difícil...


    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 66c8d8187209718
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 Desculpe.. Eu escrevi isso em coreano.. Hiragana ainda é difícil.. Enfim!!!


    @ViViDKo_ki @realjonghyun90 [em coreano] Coreano é difícil também... Tenho gostado de SHINee desde Lucifer! [em japonês] Me desculpe, eu não consigo ler em coreano (´・_・`) É difícil! Vamos ser bons amigos!


    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter E51d60187209725
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki Me desculpe, eu não consigo só ler em Hiragana... Desculpe... lolololololol

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Aec797187209726