Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Sex Abr 27, 2012 3:20 pm


    Atualização do Jonghyun no Twitter
    – 27.04.12 –



    - Conversa com Ko-ki, baterista da banda ViViD de J-rock -


    @ViViDKo_ki @realjonghyun90 [em coreano] Olá. Sou um músico japonês, você é legal. (^-^)

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter B402a8187209709
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki [em japonês] Obrigado!!!! Mesma idade?! lolololol amigos!!!


    @ViViDKo_ki O seu japonês é bom! Nós somos da mesma idade!! Incrível!! Amigo!! Obrigado!!

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 0e68ed187209714
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki [em coreano] Você consegue ler em coreano? Hiragana é impossível... impossível... definitivamente impossível... [em japonês] Japonês é difícil...


    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 66c8d8187209718
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 Desculpe.. Eu escrevi isso em coreano.. Hiragana ainda é difícil.. Enfim!!!


    @ViViDKo_ki @realjonghyun90 [em coreano] Coreano é difícil também... Tenho gostado de SHINee desde Lucifer! [em japonês] Me desculpe, eu não consigo ler em coreano (´・_・`) É difícil! Vamos ser bons amigos!


    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter E51d60187209725
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki Me desculpe, eu não consigo só ler em Hiragana... Desculpe... lolololololol

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Aec797187209726
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 @ViViDKo_ki Eu só consigo ler!!! (Nota: Ele estava corrigindo seu último tweet "eu não consigo só ler em Hiragana")


    @ViViDKo_ki @realjonghyun90 Jong é fofo (lol) Vou te dar o meu CD!


    - Conversa com Hongki (FT Island) -


    @skullhong @realjonghyun90 [em japonês] Idiota

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 5fc36e187209730
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 [em japonês] Você...


    @skullhong @realjonghyun90 [em coreano] Omae é informal, seu bundão keke onde você está? Você está no Japão? (Nota: Jonghyun usou a linguagem informal de "você" no japonês.)

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter 3a7e88187209739
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 Ok, Hongki hyungnim. Eu estou no Japão. Estou em Sapporo. Devo lhe comprar uma cerveja? É sonkego e agora é informal!!! Terei um show depois de amanhã, por isso estou aqui ha (Nota: Sonkego é "Japonês respeitoso".)



    * Hiragana: é um dos alfabetos silábicos da língua japonesa



    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. realjonghyun90 @ Twitter
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Sex Abr 27, 2012 3:25 pm

    ODFJQAWOP4IHNGFVJSN OWA4VHJ TIGOEHSRDOI ELE E O KO-KI CONVERSANDO 89RYFHWVSE
    Ko-Ki, achou o Jjonggie fofo? Acho ele sexy, maas 8D doiaudf8qaiwj

    Muito bom xD E lá vem mais J-rockers sendo amigos dos K-poppers *-* Qe confusão, coreano com japonês xD Bom que nenhum dos dois deve falar inglês 9asuas9pd98adas

    Btw, obrigada por traduzir, Mika!
    dodosick
    dodosick


    Mensagens : 16
    Idade : 28
    Localização : Natal/RN

    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por dodosick Sex Abr 27, 2012 5:27 pm

    OAOSAOSAOSOASOPAOSAOSPOASOAOSAOS Jjong meu amor, você é meio brisado sometimes, tenho que adimitir, mas acho isso fofo ;-; <3

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:31 pm