Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin é a versão angelical de Heechul do Super Junior?

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [News] Taemin é a versão angelical de Heechul do Super Junior? Empty [News] Taemin é a versão angelical de Heechul do Super Junior?

    Mensagem por flaviasal Sáb maio 12, 2012 12:16 pm

    Taemin é a versão angelical de Heechul do Super Junior?
    -11.05.12-


    [News] Taemin é a versão angelical de Heechul do Super Junior? 4b7b4b189767125

    Kim Heechul, do Super Junior, recentemente revelou uma foto de si mesmo sendo comparado com taemin.

    No dia 11 de Maio, o integrante do Super Junior postou a foto acima e escreveu: "Taemin tinha apenas 16 anos quando o conheci, os gerentes hyungs diziam que ele era uma versão angelical de mim, mas agora ele já tem 20 anos. Ele cresceu muito... mas o problema é, eu já tenho 30!"

    Netizens ficaram interessados nas fotos após verem os dois lado a lado, já que os garotos realmente se assemelham. Heechul é mostrado com os cabelos longos e marrom-claro na foto da esquerda tirada no começo da carreira do Super Junior, e Taemin é mostrado com o cabelo no estilo que usou nas promoções de 'Sherlock'

    "Nossa, são bem parecidos", netizens escreveram em resposta. "Eles tem 10 anos de diferença?",e "Eles parecem irmãos", também foram reações frequentes.


    Créditos:. Twitter de Heechul
    Compartilhado por:. SHINee Forums International (shineee.net)
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:35 am