Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [NEWS] Onew explica por que ele “foi para cima” de Luna durante o 'Idol Star Athletics Championship’.

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 7

    [NEWS] Onew explica por que ele “foi para cima” de Luna durante o 'Idol Star Athletics Championship’. Empty [NEWS] Onew explica por que ele “foi para cima” de Luna durante o 'Idol Star Athletics Championship’.

    Mensagem por andreeeeeei Sáb Mar 26, 2011 10:10 pm


    Onew explica por que ele “foi para cima” de Luna durante o 'Idol Star Athletics Championship’
    – 26.03.11 -


    [NEWS] Onew explica por que ele “foi para cima” de Luna durante o 'Idol Star Athletics Championship’. Tumblrlihy1pnjxt1qcl8qx

    Em 22 de março de episódio de " Strong Heart ", as fotos foram levadas do infame Onew para a luna – f(x) .
    Onew explicou, "Eu corri para Luna porque ela ficou em primeiro lugar e eu estava muito feliz por ela. Mas, eu não vi o trilho de metal na minha frente, e então eu tropeçei e cai sobre ela. "

    Isso fez com que os dois parecessem desconfortáveis na foto.

    Leeteuk brincou: "Eu acho que você caiu assim porque você poderia ganhar um abraço de Luna".
    Onew acrescentou, "Eu não consegui controlar a minha velocidade, mas uma que eu tivesse esta oportunidade, eu o faria, com certeza."




    Créditos:. SHINEE SHAWOLS
    Compartilhado por:. Allkpop
    Tradução Ingles:. Ad.rachXY
    Tradução Ingles Portugues:. andreeeeeei @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:50 am