Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+4
flaviasal
Taemin'sSunflower
Nymphetamine
F1421
8 participantes

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por F1421 Qua Jun 20, 2012 3:32 am


    Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York
    – 20.06.12 -


    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York 359718197272113

    Super Junior e SHINee fizeram os sonhos da doente terminal, Donika Sterling, virar realidade.

    No dia 16 de junho Donika, de 15 anos, embarcou na viagem de sua vida, de Nova York para a Coréia pela primeira vez em sua vida.

    Para Donika Sterling, que está presa ao uso de cadeira de rodas devido à doença de contração de músculos, a viagem foi um sonho se tornando realidade para a fã de k-pop.

    No dia 17 de junho Donika Sterling foi convidada para o set do novo MV do Super Junior, onde a fã conheceu os membros de uma de suas bandas favoritas.

    Os membros do Super Junior deram a Donika Sterling um pacote especial de presente, performaram a música favorita de Donika, Sorry Sorry, e tiraram uma foto com ela.

    Alguns dias depois, no dia 20 de junho, Donika Sterling conheceu os membros do SHINee no escritório da SM Entertainment.

    Ela recebeu muitos presentes, incluindo bichos de pelúcia, um photobook, e outros itens da memorabilia do SHINee, e Taemin, o membro favorito de Donika Sterling, até a presenteou com sua amada pulseira durante a entrega dos presentes.

    Antes de dizer adeus, os membros do SHINee performaram a música favorita de Donika Sterling, Ring Ding Dong

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York C9e851197272106

    Sobre seu encontro com o SHINee, Donika Sterling não pôde esconder seu contentamento dizendo 'estou tão animada agora. Estou feliz por poder ter tido essa experiência, e conhecer o SHINee foi como um sonho'.

    Taemin do SHINee compartilhou sobre o encontro, dizendo 'estávamos tão felizes que Donika Sterling veio à Coréia para nos ver. Ficamos tocados quando ela disse que ganhou forças por ouvir nossa música, e esperamos que ela continue forte'.

    O membro Key adicionou 'estamos tão felizes por ter passado um tempo com Donika Sterling. Se pudermos performar em Nova York nós realmente esperamos convidar Donika'.

    Donika Sterling foi atingida pela doença com pouca idade. Depois que um dos pacientes de sua avó, Herbert Black, o presidente do American Iron And Metal, ficou impressionado pelo cuidado que recebeu da avó de Donika Sterling durante sua estadia no hospital, ele decidiu ajudar o sonho da amante de k-pop virar realidade.



    Créditos:. enewsworld
    Compartilhado por:. enewsworld
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    Coisas assim fazem você ter fé no mundo ainda, e acreditar que anjos existem. O anjo que foi a avó de Donika cuidando do cara, o cara que foi grato o bastante para agradecê-la ajudando a realizar o sonho da neta da senhora que cuidou dele, e o SHINee, que faz a vida de tantas pessoas fazer sentido sem que eles os toquem o rosto ou estejam por perto todos os dias, mais gente do que eles imaginam, apenas por fazer o que amam.

    Donika fighting ♥
    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por Nymphetamine Qua Jun 20, 2012 5:26 am

    "E Taemin, o membro favorito de Donika Sterling, até a presenteou com sua amada pulseira durante a entrega dos presentes."

    Meus olhos se encheram de lágrimas lendo isso, srsly. Não consigo nem imaginar a emoção que a Donika deve ter sentido nesse momento.

    O sonho dela de conhecê-los se realizando. O carinho que demonstraram por ela a todo o momento, isso é lindo. É por coisas assim que tenho orgulho de dizer que sou fã desses meninos. E agora, sou fã da Donika também.
    Donika, Fighting! <3
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Jun 20, 2012 8:08 am

    até a presenteou com sua amada pulseira durante a entrega dos presentes.
    Esperava algo assim do Taemin. Tenho certeza que sempre que olhar essa pulseira ela vai ter forças pra superar seus medos e ver que coisas incriveis podem acontecer.
    Donika fighting! o/

    Obrigada por traduzir essa reportagem tão linda e cheia de esperança. ^^
    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por flaviasal Qua Jun 20, 2012 9:32 am

    Eu fico tão feliz quando leio coisas assim, independente se for relacionado a artistas de k-pop ou não. Eu realmente me emocionei muito ao ler isso. Estou sem palavras para descrever. Ler isso me fez ter um pouco de mais fé no mundo.

    Donika, você é uma heroína, tenho certeza que você vai conseguir passar por todas as suas dificuldades quando se lembrar desse dia tão especial que passou com os meninos. Dokina fighting~~


    "E Taemin, o membro favorito de Donika Sterling, até a presenteou com sua amada pulseira durante a entrega dos presentes."
    Não esperava menos dele.
    Kethchan
    Kethchan


    Mensagens : 48
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por Kethchan Qua Jun 20, 2012 2:45 pm

    Gente Chorei agora!
    Muito lindo isso, realmente faz a gente ter mais fé no mundo!
    SHINee ajuda muitas pessoas por ai sem nem ao menos conhecer elas, as vezes essas
    pessoas estão a centenas de quilometros de distância, mais mesmo assim eles conseguem
    passar sua energia e assim fazer as pessoas mais fortes e felizes....
    isso já aconteceu comigo, algumas situações que só por SHINee pra me dar forças ( E Deus tbm :D),
    SHINee pra mim é uma segunda familia.. mesmo estando tão longe T___T
    Donika Fighting! E que você tenha ainda mais esperanças hoje.
    KellyDefacci
    KellyDefacci
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1286
    Idade : 26
    Localização : Cascavel - PR

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por KellyDefacci Qua Jun 20, 2012 5:28 pm

    Eu acho que representou a todos nós extremamente bem, ela esteve lá e mostrou o quanto amava esses meninos e permaneceu forte com a ajuda desses anjos e acredito, assim como todos que a apoiaram acreditam, que ela vai melhorar, tendo fé nisso continue resistindo e sendo forte e todos a sua volta vão te ajudar Donika, mesmo estando muito longe, SHINee estará rezando e tendo fé em que você vai ficar bem ^^

    Fighting Unnie ~ fique forte ♥
    maandyh
    maandyh


    Mensagens : 21
    Idade : 28
    Localização : Curitiba

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por maandyh Qua Jun 20, 2012 11:18 pm

    "E Taemin, o membro favorito de Donika Sterling, até a presenteou com sua amada pulseira durante a entrega dos presentes."
    Chorei lendo isso. ):

    O membro Key adicionou 'estamos tão felizes por ter passado um tempo com Donika Sterling. Se pudermos performar em Nova York nós realmente esperamos convidar Donika'.
    Orgulho demais desses meninos. Espero que ela tenha aproveitado ao máximo a viagem, pois ela merece muito. ♥
    DIEGO시원
    DIEGO시원


    Mensagens : 9
    Idade : 34

    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por DIEGO시원 Sáb Jun 23, 2012 9:31 pm

    Muito digno **
    O que me chama mais atenção é a causa e eles terem parado tudo pra encontrar com ela, veja p Suju estava até gravando o MV do comeback e parou pra encontrar e realizar o sonho dela!
    Shinee era pelo que eu vi o grupo que ela mais gostava e que ela mais ficou perto , acho que eles conseguiram fazer ela muito feliz realmente!

    Conteúdo patrocinado


    [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York Empty Re: [News] Super Junior e SHINee conhecem a doente terminal Donika Sterling, de Nova York

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:01 am