Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Ter Ago 14, 2012 8:35 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 14.08.12 –


    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter D428f9206016251

    @realjonghyun90: Depois que o show terminou, a atleta Kim Yeonkyoung veio até mim para tirar uma foto, mas eu estava tão chocado que eu estava gaguejando, e não pude nem tirá-la com meu celular... Atleta Kim Yeonkyoung, por favor envie para mim TTTT... de qualquer jeito, a razão sobre que eu estava chocado era... [posta imagem]

    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Df3881206016256
    Tradução da Foto: Altura da atleta: 192 cm

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 8945e9206016259

    @realjonghyun90: Rolando, lágrimas estão correndo. Rolando, rolando. A bondosa atleta Kim Yeonkyoung dobrou os joelhos para mim, rolando. [NT: ele está usando a letra do OST de 'God of Study' cantado por Jiyeon do T-ara, 'Rolling']

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Bf6c6d206016265

    @realjonghyun90: Representando times e atletas todos trabalharam duro~^^ Estou orgulhoso!! Clap clap clap! Até a platéia que aproveitou a performance com a chuva TTTT Vocês trabalharam duro heh. Tenham cuidado para não pegar um resfriado!!

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 3a5da0206016269

    @realjonghyun90: YEONKOUNG NOONA!!! YEONKOUNG NOONA!! O QUE É ISSO!! YEONKOUNG NOONA TEM UM TWITTER!!! EU PRECISO ME BELISCAR NA BOCHECHA!! Você pode por favorme enviar sua brilhante foto com uma diferença de aproximadamente 20cm? kekeke

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 325624206016270

    @kimyk10: @realjonghyun90 Olá, aqui é Kim Yeonkoung. Meus fãs me disseram para ver o que você escreveu, então eu vim aqui para te deixar um reply~^^


    [NT: Kim Yeonkoung é uma jogadora sul-coreana profissional de vôlei. Ela estava no time feminino de vôlei para as Olimpíadas de 2012. Kim Yeonkoung compareceu à 2012 London Olympic Team Welcoming Festival onde SHINee performou, e onde Jonghyun e ela se encontraram.]

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 467652206177814

    @kimyk10: @realjonghyun90 Olá olá Jonghyun do SHINee^^ Foi realmente legal te ver hoje. Vamos assistir vôlei juntos da próxima vez! Mantenha sua promessa!!!

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter C8a81f206177816

    @kimky10: Com Jonghyun do SHINee. Kawaii~~~~~~~~~~~~~~~~ [posta imagem]

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 4926f4206178192
    (clique na imagem para ampliar)

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 04ef74206177820

    @realjonghyun90: @kimky10 Okay!!! Eu peguei a foto!!! Você trabalhou duro!! Eu tenho uma amiga atleta agora também!!!! Urahahehehehahahha!!!! Ah hahahe!!!!

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 7e2ee4206177823

    @kimky10: @realjonghyun Hey eu não sou sua amiga, sou sua noona. --

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 3af2d8206177825

    @realjonghyun90: @kimky10 Sim... Noonim... Durma bem... kekekekekekekekekekeke bow

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter 4b9095206177829

    @realjonghyun90: A verdade é que dois metros de altura treme treme. Eu apenas saio dobrando os joelhos, mas a atleta Yeonkoung ficaria totalmente surpresa se eu não dobrasse meus joelhos.. sinto como se todos ficariam surpresos, então estou apenas dobrando-os.. Eu não posso ficar em pé.. Whew, eu devia aguentar ser alto. Eu me estico quando durmo, então minha cama é pequena treme treme.....TTTTTTTTTTTTTTTT QQQQQ cômico, embora trágico


    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Jong fanboy surtando, gente HAUHAUAHUAHUAHAHUUHUAAHUUAHHAUAHU

    Jonghyun nao gosta de ser bullinado por causa da altura dele mas dá todos os motivos pra isso..
    bobão lindo u___________________________u'



    Última edição por F1421 em Qua Ago 15, 2012 9:39 pm, editado 2 vez(es)
    mikurookie
    mikurookie


    Mensagens : 62
    Idade : 29
    Localização : Domingos Martins

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mikurookie Ter Ago 14, 2012 9:04 pm

    "Você pode por favorme enviar sua brilhante foto com uma diferença de aproximadamente 20cm? kekeke" Depois não gosta de ser bullinado por causa da altura u_u
    LSIDUFGHSÇODFIGHLSDFUIGYÇSIDFUHK QUE FELICIDADE, MEU DEUS!
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Ago 15, 2012 12:19 am

    Jong fanboy surtando, gente HAUHAUAHUAHUAHAHUUHUAAHUUAHHAUAHU +1
    *risada* Jong, por que faz isso? não sabe o quanto é dificil tentar não te zuar pela altura. u.u
    mas, quem sou eu pra falar alguma coisa. u.u O Jong é mais alto que eu. kekeke

    obrigada pela trad.
    hiikarisu
    hiikarisu


    Mensagens : 26
    Idade : 33
    Localização : Leme - SP

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por hiikarisu Qua Ago 15, 2012 12:41 am

    Jonghyun nao gosta de ser bullinado por causa da altura dele mas dá todos os motivos pra isso..

    Né, realmente KJHM809YU409YMU5309U53M09CTU5T905

    Só temos a comentar sobre a altura dele, nem força as coisas HPGIOG095UG9REGKI90W5U4G09
    Caroldino
    Caroldino


    Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Palmas-TO

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Caroldino Qua Ago 15, 2012 6:00 am

    Dino vc não gosta de ser bulinado pela sua altura, mas vc mesmo já faz isso... ai fica difícil pra gente não querer fazer isso! cry

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no  Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:33 am