Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Seg Set 03, 2012 5:37 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 03.09.12 –


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 74d141209057623

    @realjonghyun90 Já que eu não consigo dormir, autalização da história da Roo!

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 0736fb209057938

    @realjonghyun90 Roo não sabe que ela é um cachorro. Talvez ela seja assim por que ela cresceu com humanos. Teve uma vez que sai com ela para Naksun para passear, ela ficou tão chocada quando viu outros cachorros que ela caiu. Se eu levar ela para um veterinário, ela vai subir no ombro da minha irmã e não vai descer, olhando para os outros cachorros andando com o olhar de "o que é isso". Recentemente, depois de se olhar no espelho, ela parecia chocada por descobrir que ela é um cachorro

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 5e5baa209058278

    @realjonghyun90 Tem um grande espelho no meu quarto, e ela só entra no meu quarto se eu virar o espelho. Parece que foi assim que ela descobriu o mundo... Roo-ya, você é um cachorro, e não apenas isso, você é um cachorro caçador de patos com pernas curtas. Da raça Dachshund com cabelo longo e uma aparência salpicada... O você chocada, ganhe forças para no seu futuro para resolver isso.




    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. Forever_SHINNee
    Tradução Inglês:. venessa_chun
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid_ @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Seg Set 03, 2012 5:55 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    é Roo minha cachorrinha também.
    acho que é normal cachorrinhos agirem assim quando são criados desde pequeninos com pessoas.
    a minha, por exemplo, não gosta de socializar com outros cachorros. ela ignora ou começa a latir. como fazer uma festa de aniversario se ela não tem amigos?
    ei Jongie oppa, será que elas se dariam bem?

    JongHyun já ta me deixando preocupada com essa insonia. tem que ver isso.

    obrigada por traduzir.
    brunayume
    brunayume


    Mensagens : 31
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por brunayume Sex Set 07, 2012 5:54 am

    Gente, ele tem probleminhas e sérios, não é a Roo que é doida, é você que é KIM JONGHYUN HAAHAHHAHAHHA~

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:43 pm