Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Sex Out 26, 2012 10:06 am


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 26.10.12 –


    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 723b1c217111068

    @realjonghyun90: Mino é bonito e Kibum é fofo
    [NT: Minho e Key foram ao Suecomma Bonnie's 2013 S/S Collection Show juntos]

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 434936217111081

    @realjonghyun90: kekekegekegegegekegegegegegegegekekegekkegekkegekkekekkeke morri rindo [posta imagem]

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 67cc1f217110977
    (Clique na imagem para ampliar)


    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 5262c7217111095

    @realjonghyun90: "@IDOL_sister_b: Quando eu estava no 2º ano do colegial e oppa estava no 1º ano da faculdade, eu estava ainda no meu estado rebelde, então eu fui a um bar com meus amigos e bebi. De algum modo meu oppa Kim Jonghyun (Jonghyun) me encontrou e disse [ ]." Pirralha, você tem que comer arroz com feijão para sair fora? Beba seu último gole e se levante

    [NT: Jonghyun digitou uma expressão local. Arroz com feijão é servido em prisões na Coréia, então é um outro termo para 'você quer ir para a cadeia?'. O twitter @IDOL_sister_b inventa situações com diferentes ídolos e finge que eles são seus reais oppas.]

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 7fe6f7217111106

    @realjonghyun90: então há uma coisa assim também. Incrível. Há muitas desilusões me preocupando neste mundo!

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter D6aed6217111119

    @realjonghyun90: No nosso time há o deus masculino e o deus da dança, e no topo disso, há ohoh o deus da selca ohoh [posta imagem]

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 8323f2217111056
    (Clique na imagem para ampliar)
    [/color]


    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    AFAFAFNAJKFNEJGNOGENEOGHOAUHNGAHUAEHUEAHEAHAEAHEUEAH JONG TEM TUMBLR, CERTEZA ou lê TODAS as mentions derp que enviam pra ele porque como é que ele ia saber dessa montagem minkey? SOCORRO xD
    jong nunca se recupera da inveja da altura de mino u_u

    Jong se a idol_sister fosse brasileira ela não estaria nem aí, por que arroz e feijão é comida de brasileiro -v-

    chatiada pelo meu amado arroz e feijão ser considerado 'comida de presidiário' u_u

    mas ok eu te perdôo só por essa selca <333333333333333333
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Sex Out 26, 2012 3:34 pm

    ODPSAIOPDSAIPDOAS FA-LE-CI com a montagem XD Jonghyun, o recalque bate e volta, ok? nnnnnnn

    Ih alá, Jonghyun rebeldinho chamando feijão e arroz de comida de presidiário. Somo presidiárias </3 Presidiárias do SHINee World *apanha* OPASZOPSAO

    Deus da Selca, me parece um bom título para você no SHINee asopisaopiasu Muito lindo *3*

    Obrigada pela tradução~~~~~~~~~~~~

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:36 am