Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Conversa de Minho com Leeteuk e Yesung @ Sukira

    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [Trad] Conversa de Minho com Leeteuk e Yesung @ Sukira Empty [Trad] Conversa de Minho com Leeteuk e Yesung @ Sukira

    Mensagem por Nevinoolo Sáb Jun 04, 2011 1:57 pm

    Conversa de Minho com Leeteuk e Yesung @ Sukira
    - 31.05.11 -

    [Trad] Conversa de Minho com Leeteuk e Yesung @ Sukira 9921842

    Minho: Com licença... Posso me tornar artista para a DC?

    Leeteuk: Ah~ É claro que pode. É claro que Minho pode!

    Yesung: Eu não ouvi a voz de Minho ontem e estou ancioso para ouvi-lo.

    Leeteuk: Yup~

    Minho: Ne~ Olá! Eu sou Minho, do SHINee. Hoje eu gostaria de dedicar uma música que é muito significativa para mim.
    Durante a minha infância, eu amava ouvir o rádio com a minha mãe no carro, nós ouvíamos um monte de músicas. Nossa mãe ama esse cantor que é o Lee Moon Sae. Até hoje, Lee Moon Sae ainda é popular entre as jovens senhoras. Vendo minha mãe, eu pensava: "Ah, eu quero ser um cantor que minha mãe vai adorar!"
    Até agora, ainda há muito espaço para melhorar, agora e depois, as memórias das palavras de minha mãe quando eu estava apenas estreando ainda estão flutuando em minha mente.
    Nossa mãe realmente amava ouvir as músicas do Lee Moon Sae, e realmente quer ouvi-las, e isso é Lee Moon Sae.
    Esta música era a que eu sempre escutava quando era jovem, querem ouvir comigo?

    Leeteuk: "Posso me tornar artista para a DC?" Esta semana é do Minho Lee Moon Sae. Foi a escolha de Minho.

    Yesung: Sim, a música de Minho é mesmo de um homem. Por que não dizer "Eu sou o Flaming Charisma do SHINee, Minho"? Hoje eu estava olhando pra frente para que, de agora, é olhar para frente para ouvir ele dizer "Eu sou o Flaming Charisma do SHINee, Minho!", devo dize-lo.





    Créditos: SHINeeFacts2
    Compartilhado por: SHINeePeru @ wordpress
    Trad. Inglês-Português e reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:49 am