Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade

mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade Empty [Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade

Mensagem por mishiyaera Ter Set 27, 2011 3:42 pm

Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade
    – 26.09.11 -

[Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade Imgp3420p

"Sai com a minha mãe como se estivéssemos comprometidos com alguma coisa. Nós estávamos caminhando para o parque infantil que era perto da nossa casa enquanto segurávamos o kimbap* que tínhamos acabado de comprar, assim como olhávamos para os animais que estavam no caminho também.

Nós nos sentimos cansados ​​e estava prestes a ir para casa no trem quando vimos uma multidão de pessoas em torno de um evento de leilão de caridade ou talvez um leilão de caridade que vendia bens usados ​​de celebridades... então nós decidimos dar uma olhada.

De repente, mamãe agarrou minha mão e disse que havia sapatos do Onew kekekeke hã? Dei uma olhada e vi que realmente, sapatos assinados pelo Jinki estavam lá! Então eu virei minha cabeça e estava prestes a dizer "mãe, eu também..." mas da expressão vinda de mãe, eu podia ver a atmosfera “se-eu-participar-desse-leilão-eu-irei-morrer” então eu só pude ficar calado e olhando.

No final, os sapatos do Jinki foram leiloado por ahjussi (velho). Tchau, sapatos!

De qualquer forma, eu sempre me sinto muito feliz por dar de cara com coisas relacionadas à crianças de forma aleatória."

* kimbap = sushi coreano

Créditos:. cherryzzi
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. vivz @ soompi
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Anne-hime
    Anne-hime

[Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade Empty Re: [Trad/Fanaccount] Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade

Mensagem por Anne-hime Qua Out 12, 2011 2:07 pm

EU QUEROOOOO *00000*

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 2:39 pm