Um velho comprando sapatos autografados do Onew para leilão de caridade
– 26.09.11 -
"Sai com a minha mãe como se estivéssemos comprometidos com alguma coisa. Nós estávamos caminhando para o parque infantil que era perto da nossa casa enquanto segurávamos o kimbap* que tínhamos acabado de comprar, assim como olhávamos para os animais que estavam no caminho também.
Nós nos sentimos cansados e estava prestes a ir para casa no trem quando vimos uma multidão de pessoas em torno de um evento de leilão de caridade ou talvez um leilão de caridade que vendia bens usados de celebridades... então nós decidimos dar uma olhada.
De repente, mamãe agarrou minha mão e disse que havia sapatos do Onew kekekeke hã? Dei uma olhada e vi que realmente, sapatos assinados pelo Jinki estavam lá! Então eu virei minha cabeça e estava prestes a dizer "mãe, eu também..." mas da expressão vinda de mãe, eu podia ver a atmosfera “se-eu-participar-desse-leilão-eu-irei-morrer” então eu só pude ficar calado e olhando.
No final, os sapatos do Jinki foram leiloado por ahjussi (velho). Tchau, sapatos!
De qualquer forma, eu sempre me sinto muito feliz por dar de cara com coisas relacionadas à crianças de forma aleatória."
* kimbap = sushi coreano
Créditos:. cherryzzi
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. vivz @ soompi
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. vivz @ soompi
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.