Hi~ Lockets!
Este tópico é pra compartilharmos fatos e quotes do nosso divo perfeição, ne *-*~
Vocês podem compartilhar novos fatos e quotes que serão adicionados ao topico principal
Ou comentar sobre fatos~
Vamos lá?
Fatos:
- Segundo Taemin, Key costuma irritar muito, tentando convencê-lo a fazer as coisas do jeito certo
- Os dramas japoneses favoritos de Key são 1 litro de lágrimas e Nobuta wo Produce.
- Recentemente, Key gosta muito de rosa floral
- Key não lutaria por uma garota. Se ele confessasse e ela dissesse não, ele desistiria.
- Key fica com raiva quando os outros não comem sua comida
- JongHyun diz que Key parece o mais novo com suas ações e fofura
- O primeiro amor de Key foi quando ele estava no primário. Ele ainda é amigo dela
- Key não gosta de cães nem gatos. Tirando isso, ele não tem problema com animais.
- Key não gosta de estilos de moda comuns
- Key gostaria de aprender a tocar bateria para aliviar o estress
- Key acha que ele é uma pessoa quieta e calma.
- Para Key, não importa quem você é, você tem suas próprias características individuais.
- Key frequentemente diz aos outros que ele é muito alegre.
- Key é do tipo de pessoa: se algo ruim acontece, ele logo muda seus modos. Então mesmo que ele esteja pra baixo, ele não fica de mau humor.
- Key é do tipo de pessoa que não dá desculpas.
- Key acha legal alguém que seja viril/gracioso.
- Key realmente quer fazer compras livremente em Taiwan como um turista, não como uma celebridade.
- Key se impressionou com a canção 'Seesaw' do álbum "The First".
- Atualmente, Key está colecionando estatuetas.
- Key gosta de personagens da Disney e de anime. Quando ele estava em Nova York, ele comprou toneladas deles.
- Key diz que gostaria de ser uma linda mulher em sua próxima vida, pois este é o seu total oposto e seria muito fascinante.
- Key diz que gostaria de obter a juventude eterna.
- A musica do SHINee que faz Key se sentir mais animado é Sherlock.
- Key diz que "livre" é a palavra que representa o tipo de pessoa que ele é.
- Key diz que se ele se apaixonasse pela mesma menina que os outros 4, seria sincero para conquistar ela.
- Key diz que se pudesse, lançaria um feitiço sobre o Taemin para que ele pare de perder suas coisas
- Quando Key foi perguntado que tipo de pessoa ele vira quando se apaixona, ele diz é do tipo que não faz mais nada durante o dia
- De acordo com Taemin, Key o ensinou a se vestir melhor
- Key diz que começou a comer carne graças ao Taemin
- Key é o membro que tem mais contatos no celular, independente de ser homem ou mulher.
- Se Key pudesse escolher a personalidade de algum personagem para atuar, escolheria alguém como ele mesmo.
- Key gostaria de poder conhecer o Alasca.
- Key disse que não gostava de elogios. Era melhor dizer que as roupas que ele veste são legais ao invés de dizer que ele é bonito.
- A coisa mais ridícula que Key vivenciou foi quando ele voltou dos EUA, sua mãe não o reconheceu no aeroporto e acenou para outro.
- Key ri muito quando está bêbado.
- Key diz que se sente relaxado quando está no banheiro.
- Key gosta de comer intestino de porco, fígado de porco, coisas desse tipo. X
- Key diz que valoriza tudo o que ele carrega dentro de sua bolsa.
- Se Key tivesse que escolher um dos membros para ser seu amante, escolheria Jonghyun, pois eles podem comprar coisas e comer juntos
- Key diz que sempre tem algo novo para aprender quando vai ao Japão.
Quotes:
- "Eu quase me apaixonei pelo JongHyun Hyung na primeira vez que o vi"
- "Eu realmente invisto muito nos meus interesses e hobbies. Já que meus interesses estão sempre mudando, então eu gasto muito dinheiro. Comprando gavetas, cameras, roupas, minha última obcessão é com a moda!"
- "O status de um MC tem tudo a ver com o tamanho do microfone. Quanto maior o microfone, mais a autoridade que o MC tem"
- "Vamos todos para a terra dos sonhos de mãos dadas com o Key!"
- “Taemin continua pedindo arroz, mas vocês sabem, pessoas em Paris não comem arroz. Porém, toda vez que vamos comer fora, ele pergunta se tem arroz frito” - Key
- "Então meu sonho não é virar o "melhor", mas sim de ser alguem de quem não tenho vergonha de ser"
Este tópico é pra compartilharmos fatos e quotes do nosso divo perfeição, ne *-*~
Vocês podem compartilhar novos fatos e quotes que serão adicionados ao topico principal
Ou comentar sobre fatos~
Vamos lá?
Fatos:
- Segundo Taemin, Key costuma irritar muito, tentando convencê-lo a fazer as coisas do jeito certo
- Os dramas japoneses favoritos de Key são 1 litro de lágrimas e Nobuta wo Produce.
- Recentemente, Key gosta muito de rosa floral
- Key não lutaria por uma garota. Se ele confessasse e ela dissesse não, ele desistiria.
- Key fica com raiva quando os outros não comem sua comida
- JongHyun diz que Key parece o mais novo com suas ações e fofura
- O primeiro amor de Key foi quando ele estava no primário. Ele ainda é amigo dela
- Key não gosta de cães nem gatos. Tirando isso, ele não tem problema com animais.
- Key não gosta de estilos de moda comuns
- Key gostaria de aprender a tocar bateria para aliviar o estress
- Key acha que ele é uma pessoa quieta e calma.
- Para Key, não importa quem você é, você tem suas próprias características individuais.
- Key frequentemente diz aos outros que ele é muito alegre.
- Key é do tipo de pessoa: se algo ruim acontece, ele logo muda seus modos. Então mesmo que ele esteja pra baixo, ele não fica de mau humor.
- Key é do tipo de pessoa que não dá desculpas.
- Key acha legal alguém que seja viril/gracioso.
- Key realmente quer fazer compras livremente em Taiwan como um turista, não como uma celebridade.
- Key se impressionou com a canção 'Seesaw' do álbum "The First".
- Atualmente, Key está colecionando estatuetas.
- Key gosta de personagens da Disney e de anime. Quando ele estava em Nova York, ele comprou toneladas deles.
- Key diz que gostaria de ser uma linda mulher em sua próxima vida, pois este é o seu total oposto e seria muito fascinante.
- Key diz que gostaria de obter a juventude eterna.
- A musica do SHINee que faz Key se sentir mais animado é Sherlock.
- Key diz que "livre" é a palavra que representa o tipo de pessoa que ele é.
- Key diz que se ele se apaixonasse pela mesma menina que os outros 4, seria sincero para conquistar ela.
- Key diz que se pudesse, lançaria um feitiço sobre o Taemin para que ele pare de perder suas coisas
- Quando Key foi perguntado que tipo de pessoa ele vira quando se apaixona, ele diz é do tipo que não faz mais nada durante o dia
- De acordo com Taemin, Key o ensinou a se vestir melhor
- Key diz que começou a comer carne graças ao Taemin
- Key é o membro que tem mais contatos no celular, independente de ser homem ou mulher.
- Se Key pudesse escolher a personalidade de algum personagem para atuar, escolheria alguém como ele mesmo.
- Key gostaria de poder conhecer o Alasca.
- Key disse que não gostava de elogios. Era melhor dizer que as roupas que ele veste são legais ao invés de dizer que ele é bonito.
- A coisa mais ridícula que Key vivenciou foi quando ele voltou dos EUA, sua mãe não o reconheceu no aeroporto e acenou para outro.
- Key ri muito quando está bêbado.
- Key diz que se sente relaxado quando está no banheiro.
- Key gosta de comer intestino de porco, fígado de porco, coisas desse tipo. X
- Key diz que valoriza tudo o que ele carrega dentro de sua bolsa.
- Se Key tivesse que escolher um dos membros para ser seu amante, escolheria Jonghyun, pois eles podem comprar coisas e comer juntos
- Key diz que sempre tem algo novo para aprender quando vai ao Japão.
Quotes:
- "Eu quase me apaixonei pelo JongHyun Hyung na primeira vez que o vi"
- "Eu realmente invisto muito nos meus interesses e hobbies. Já que meus interesses estão sempre mudando, então eu gasto muito dinheiro. Comprando gavetas, cameras, roupas, minha última obcessão é com a moda!"
- "O status de um MC tem tudo a ver com o tamanho do microfone. Quanto maior o microfone, mais a autoridade que o MC tem"
- "Vamos todos para a terra dos sonhos de mãos dadas com o Key!"
- “Taemin continua pedindo arroz, mas vocês sabem, pessoas em Paris não comem arroz. Porém, toda vez que vamos comer fora, ele pergunta se tem arroz frito” - Key
- "Então meu sonho não é virar o "melhor", mas sim de ser alguem de quem não tenho vergonha de ser"