Hey, MVPs~
Aqui você pode ver fatos & quotes do nosso amado lider
Você também pode compartilhar fatos ou quotes que serão adicionados ao post principal.
Ou apenas comentar sobre eles~
Fatos:
- Onew odeia qualquer coisa em seu rosto enquanto come.
- Uma vez Onew gritou "Tosse" enquanto tossia.
- Onew entrou no fundamental II e se deu conta de que queria cantar. Muitas pessoas falaram que ele cantava bem. Então ele tentou a audição para a SM, e foi chamado.
- Onew consegue quebrar castanhas com um dedo
- Enquanto os outros dizem que praticam canto, dança ou estudam japonês, Onew dorme.
- Onew não gosta de garotas intrometidas
- Suzuki-san (da EMI) ensina a Onew frases como “kaeru kaeru” (O sapo voltou)
- De acordo com os membros do SHINee, Onew diz frequentemente “você”, “eu”, “assim”, quando fala.
- Onew gosta de coisas extremas, como escalar montanhas e parapente
- Onew e Taemin gostariam de visitar a Disneylandia de Tokyo
- Onew diz que ele é um cara franco e honesto.
- Do álbum "The First", Onew gosta de cantar 'The SHINee World' porque mostra seu entusiasmo em relação a suas músicas.
- Atualmente, Onew está viciado em skate. Ele aproveitou isso bastante enquanto estava em Barcelona.
Quote:
- "[Cantando] Chicken in my heart~"
- "Isso não machucou meu orgulho, porque eu sou Onew!"
- "Eu posso não saber onde você está agora, ou o que você está fazendo. Mas se você ouvisse minha voz, você viria até mim?"
- "Eu já imitei tudo o que um cachorro fazia, mas aí eu percebi que era um humano."
- "Mesmo se eu ver uma mulher sexy, eu vou olhar para frente e continuar andando."
Aqui você pode ver fatos & quotes do nosso amado lider
Você também pode compartilhar fatos ou quotes que serão adicionados ao post principal.
Ou apenas comentar sobre eles~
Fatos:
- Onew odeia qualquer coisa em seu rosto enquanto come.
- Uma vez Onew gritou "Tosse" enquanto tossia.
- Onew entrou no fundamental II e se deu conta de que queria cantar. Muitas pessoas falaram que ele cantava bem. Então ele tentou a audição para a SM, e foi chamado.
- Onew consegue quebrar castanhas com um dedo
- Enquanto os outros dizem que praticam canto, dança ou estudam japonês, Onew dorme.
- Onew não gosta de garotas intrometidas
- Suzuki-san (da EMI) ensina a Onew frases como “kaeru kaeru” (O sapo voltou)
- De acordo com os membros do SHINee, Onew diz frequentemente “você”, “eu”, “assim”, quando fala.
- Onew gosta de coisas extremas, como escalar montanhas e parapente
- Onew e Taemin gostariam de visitar a Disneylandia de Tokyo
- Onew diz que ele é um cara franco e honesto.
- Do álbum "The First", Onew gosta de cantar 'The SHINee World' porque mostra seu entusiasmo em relação a suas músicas.
- Atualmente, Onew está viciado em skate. Ele aproveitou isso bastante enquanto estava em Barcelona.
Quote:
- "[Cantando] Chicken in my heart~"
- "Isso não machucou meu orgulho, porque eu sou Onew!"
- "Eu posso não saber onde você está agora, ou o que você está fazendo. Mas se você ouvisse minha voz, você viria até mim?"
- "Eu já imitei tudo o que um cachorro fazia, mas aí eu percebi que era um humano."
- "Mesmo se eu ver uma mulher sexy, eu vou olhar para frente e continuar andando."
Última edição por Leatherplaid em Seg Set 05, 2011 3:26 pm, editado 3 vez(es)