Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad] Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows Empty [Trad] Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows

    Mensagem por mishiyaera Dom Jan 15, 2012 12:59 pm


    Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows
    – 14.01.12 -


    [Trad] Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows B20f11169921881

    "Meu personagem no sitcom é sério, mas eu quero entregar a felicidade para os telespectadores. Oh Dalsoo sunbae-nim escreveu "Eu vou soprar todo o stress semanal das pessoas com minha atuação" em seu script. Eu também quero fazer os telespectadores felizes."

    "Foi estranho no inicio. Antes eu fiz um drama de um único episódio, mas já faz um tempo desde quando fiz isso, então eu me senti muito estranho. Agora me sinto mais confortável com a equipe e com os outros atores. Agora posso expressar um por um o que eu não sabia antes."

    [Trad] Entrevista - Minho atuando em Salamander Guru and the Shadows 1a0909169921891

    "Deixei meu cabelo crescer e escureci sua cor para parecer elegante. E meu cabelo tapa meus olhos, por isso o meu olhar pode ser expressivo, embora eu esteja parado."

    "Meu caráter é o oposto do Minhyuk. Por isso é maravilhoso e interessante voltar para mim mesmo após ter incorporado o personagem elegante.”


    Suas atividades no SHINee são aguardadas para ser no primeiro semestre do ano. SHINee permaneceu no exterior a maior parte do ano passado. Eles estão planejando lançar um álbum regular no semestre após seu segundo álbum regular, Lucifer, em 2010.



    Créditos:. http://www.gamechosun.co.kr/ent/view.php?no=271
    Compartilhado por:. shineetown
    Tradução Ingles:. jujugal
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:35 pm