Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho na Conferência de Imprensa de Salamander Guru & The Shadows

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 31
    Localização : SHINee World

    [Trad] Entrevista de Minho na Conferência de Imprensa de Salamander Guru & The Shadows Empty [Trad] Entrevista de Minho na Conferência de Imprensa de Salamander Guru & The Shadows

    Mensagem por mishiyaera Seg Jan 23, 2012 7:10 pm


    Entrevista de Minho na Conferência de Imprensa de Salamander Guru & The Shadows
    – 16.01.12 -



    Link do vídeo: clique aqui

    [Trad] Entrevista de Minho na Conferência de Imprensa de Salamander Guru & The Shadows 08e4a8171325269

    Auto-introdução

    Olá, eu sou Minho. Estou fazendo o papel do gênio hacker em "Salamander Guru & The Shadows". Por favor, tomem bastante conta de mim (s/n: Uma maneira delicada de pedir orientação)


    Por que você escolheu esse drama?

    Da mesma forma (que a atriz), eu escolhi esse drama por causa da trama boa da história e do grande diretor. Mas o mais importante, eu escolhi porque eu seria capaz de trabalhar ao lado de excelente atores veteranos. Ao invés de dizer que eu escolhi esse drama, na verdade eu insisti em pedir para atuar nesse programa. Além disso, eu recebi muita ajuda durante as filmagens. Os veteranos me deram muitos conselhos e isso realmente me deixou feliz. Este é o começo e sinto que dei bem o meu primeiro passo. No futuro, irei fazer meu melhor para trazer bons trabalhos para todos.


    Você deve ter enfrentado algum tipo de pressão durante sua aventura dentro da atuação.
    Seu papel no drama é um hacker gênio, sendo assim, você encontrou alguma semelhança da sua vida diária que te ajudou na sua atuação?


    Essa é a primeira vez que eu experimento atuar em um sitcom desde quando eu debutei como cantor, portanto, estou realmente feliz de desembarcar nesse grande papel. Ao invés de dizer que senti pressão, eu sinto que eu deveria acabar com ele para fazer melhor. Além disso, fico muito feliz que eu possa ajudar os nossos quatro membros (S/N: não tenho certeza se ele está se referindo ao elenco ou ao SHINee). Eu também desejo que eu seja capaz de apresentar meus diferentes lados através de mais trabalhos.
    Além do mais, desde quando eu assumi o papel de um gênio hacker, cujo é muito hábilidoso com computadores - mas felizmente desde jovem, eu uso computador para jogar e navegar na web, portanto, não encontrei grandes dificuldades, não houve nada específico que eu tivesse que treinar para fazer. aliás, Smartphones tem se tornado bem populares, certo? Há várias cenas que lidamos com smartphones - não há muitas dificuldades para enfrentar. Meu eu atual deve ter me ajudado muito durante as filmagens.


    Os membros te deram alguns conselhos ou opiniões?

    Enquanto eu estava filmando, os outros membros tinham outras atividades. Outro caso é quando eu sou o unico que está em atividades, eles me perguntariam "Você está cansado?". Eu responderia que "Está bastante frio na verdade, realmente cansativo". Quando eu estou exausto e tenho que retornar para nosso dormitório, eles me diriam "É realmente cansativo!" (S/N: Em outras palavras, "Você tem trabalhado duro!") e eles frequentemente torcem por mim. Eles também brincariam ao redor e diriam "Quer que eu/nós compramos alguma coisa que você gostaria de comer?" e também me ajudariam. Os membros para mim, são uma fonte de energia.
    Por isso que nós vivemos juntos, sempre passarmos o tempo juntos - isso é uma fonte de energia (apoio). Tenho certeza que eu terei mais energia (para fazer melhor) quando eu tiver atividades com os membros. E também, estou muito curioso com quais opiniões os outros membros me dariam depois que o sitcom tiver terminado.


    Minho do SHINee deve ser muito ocupado com todas as programações da agenda. Então, como você mantem sua resistência e energia?

    É porque eu realmente gosto de exercício. Vou me exercitar sempre que eu tiver tempo livre. Um bom sono, eu acredito que um bom tempo de sono possa ajudar as pessoas a repor a energia.


    Ok, então nós temos outra pergunta para Minho. Com Ryoo Hyoun-Kyoung ao seu lado e outros atores, o que você acha dos atores veteranos?

    Não importa o que, como um homem, jovem, adolescente, a resistência feminina tipicamente não é tão boa quanto a de um homem. No entanto, enquando a veterana (Ryoo Hyoun-Kyoung) estava atuando, ela era cheia de vitalidade. Ao ver isso, eu senti que eu deveria trabalhar ainda mais duro. Outra coisa que me tocou foi que, mesmo se eu não tivesse muita experiência em atuar, eu assistiria os outros veteranos atuando e "ahh~ então é assim que a atuação é feita" e por causa disso, aprendi muito. Outra surpresa é que todos mergulham em seus papéis. Então eu aprendi que "Você deve agir dessa forma quando você está interpretanto um personagem" - assim, no final, eu pensei no quanto eu quero assumir meu papel. Eu aprendi muito.


    Ryoo Hyoun-Kyoung, o que você acha da opinião do Minho? (S/N: não pode ser ouvido com clareza)

    Minho-ah, ele é realmente um ótimo (cavalheiro). Ele é muito bem-educado, muito respeitoso na frente dos veteranos. Muito bom. O que me surpreendeu mais é que ele é realmente amigável. Eu nunca pensei que ele poderia ser assim com esta idade... e sua paixão por atuar... é realmente excelente.


    Por favor, olhe para a câmera (um pedido) Deixe a câmera do SHINee visitar o set (S/N: não tenho certeza)

    Ryoo Hyoun-Kyoung: Você está se referindo ao Minho? (risos) Membros do SHINee, por favor venham e brincam, nos visitem para deixar nosso set mais amocionante. Fighting!


    Algum evento interessante aconteceu durante as filmagens?

    Ouvi dizer que Minho gosta muito (respeita) Oh Dal-Su... então eu pensei que ele gostava... mas acontece que Minho realmente ama ele. Ele imitaria o jeito que o veterano fala, atua e até mesmo as expressões. E ele mesmo faz isso na frente dele. Ele é um verdadeiro fã de Oh Dal-Su. Isso é muito interessante - trouxe muita energia (motivação/alegria) ao nosso set.


    Isso é realmente interessante.. capaz de motivar o cenário.. dando muita energia para outros elencos. Por favor nos mostre isso também para nos dar energia!

    (Risos) Isso não está completo ainda. Oh Dal-Su irá verificar todos os dias e comentar que ainda está longe disso. Eu não acho que seria muito diferente depois que o programa for ao ar. Não importa o que, mostrarei isso à todos eventualmente.


    Então, vamos antecipar a sua imitação. Agora vamos ouvir a voz de Oh Dal-Su. (pedindo para Minho fazer)

    (Risos) Ainda está longe disso (falando com a voz normal). Uma vez que eu conseguir mais de 50% de precisão, mostrarei isso para todo mundo.


    Ah sim, é uma pena. Esperamos que o publico possa esperar um pouco mais para antecipar a imitação completa do veterano Oh Dal-Su. Por favor continue trabalhando duro! Nós continuaremos a entrevista. Mesmo que ele não esteja aqui, Lee Byung-Joon trabalha realmente duro em seu traje. Só de olhar no teaser, nós achamos muito interessante.

    É uma pena que Lee Byung-Joon não esteja aqui. Pensando nisso, Lee Byung-Joon deve ser o mais sério (quando se trata de atuação). Ele fez uma boa performance atuando como um guru mentalmente retardado. Quando estamos sentados no canto, podemos realmente sentir que o velho realmente ficou louco.. muito entusiasta. E também, quando estamos cansados, ele irá fazer algumas piadas pra nos fazer rir. Além disso, seu personagem retardado nos trás muita alegria.. sua postura ao andar é realmente inacreditável.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. soundtracklove@soompi
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:18 pm