Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho Empty [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho

    Mensagem por F1421 Ter Ago 28, 2012 1:32 am


    Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho
    – 28.08.12 –


    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho 5c8fbe208033239

    Quatro episódios do novo drama da SBS 'For You In Full Blossom' estrelando Minho e Sulli foram transmitidos há pouco. Minho expressou seu desapontamento na baixa estimativa de visão e seu arrependimento por ele ter podido ter feito melhor. Agora ele tem mais determinação para tentar ainda mais. Para ele, o resultado foi esperado porque 'Há incríveis sunbaenims em outras estações de TV que estão indo realmente bem', se referindo ao popular drama da KBS 'Bridal Mask' e o novo drama da MBC 'Aranga and The Magistrate'. Ele compartilhou 'Eu acredito que este é o tipo de dever de casa para um ator iniciante enfrentar', e 'Estou pensando nisso positivamente do jeito de que será divertido ver se [o número de views] subir enquanto eu melhoro'. Minho falou sobre como o diretor preenche bem as partes que faltam e que as coisas estão funcionando enquanto ele fala com seus amigos atores. Ele comentou que 'Se você olhar de um jeito, a única coisa que resta fazer é fazer com que [os números de views] aumentem', mostrando seu lado otimista.

    'Eu trabalhei duro para mostrar um charme diferente de Kang Taejun no mangá, e nos dramas japonês e tailandês', Minho compartilhou. Embora Kang Taejun seja bem diferente comparado à versão japonesa oriinal, ele tentou seu melhor para se referir às emoções puras. Em sua visão, há muitas cenas animadas e engraçadas no mangá. A versão coreana contém mais visuais vívidos e tem muitas situações que podem acontecer no ponto de vista coreano.

    Dos quatro episódios que foram ao ar, Sulli e Hyunwoo puderam mostrar bastante de seu lado fofo. Minho foi indagado sobre como ele vai mostrar seus charmes como o protagonista masculino, ao que ele respondeu 'Kang Taejun descobriu no quarto episódio que Sulli é uma garota. Por isso ele tenta deixá-la ir, mas ele também quer protegê-la. Ele fica mais forte quando está com ela. Embora ele seja frio, acho que ele vai se proximar dela ternamente e mostrar seu charme'. Ele adicionou que, já que sabe que Sulli é uma garota, mas Hyunwoo não sabe, isso se transformará num interessante triângulo amoroso.

    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho 614ed1208033246

    Minho escolheu seu beijo com Sangchu como a cena mais memorável no drama. Ele pensou sobre quando ele estava filmando e disse 'Foi realmente difícil enquanto estávamos filmando. O cachorro não queria me beijar. Eu até tiver que colocar comida na minha boca... mas de qualquer jeito, foi difícil.' Depois de filmar a cena, ele pensou consigo mesmo 'Meu primeiro beijo num drama foi com um cachorro'. Além disso, Minho acha que a cena mais memorável é onde ele ganha a medalha de ouro na competição jovem esportiva. Ele faz o papel de um atleta de salto em altura, então ele praticou bastante antes da filmagem realmente começar. Já que isto levou mais tempo para filmar e foi difícil para ele, isto deixou a maior impressão nele, e ele realmente gosta disso.

    O primeiro episódio foi ao ar quando SHINee estava no Japão, mas eles ainda o baxaram e monitoraram. Eles disseram que ele foi realmente bem e apareceu legal em relação ao tanto de trabalho em que ele tem enfrentado. Minho agradeceu seus membros por seu interesse até quando estão no exterior. Ele mencionou que 'Depois de ter assistido o drama, os membros do SHINee não me chamam pelo nome, mas Kang Taejun'.

    Quando o segundo episódio incluindo a cena de beijo com Sulli foi ao ar, Minho estava no Japão, então ele não pôde assistir. Jonghyun perguntou a Minho no carro como o episódio terminou, então Minho disse que ele vinha com um beijo surpresa com Sulli. Jonghyun respondeu 'Seu punk, você fez isso com Sulli?' e ficou em cima, chamando Minho de demônio obsceno. Ele até provocou Minho, perguntando se ele fez os NGs para o beijo de propósito. Não só os mebros do SHINee repreenderam Minho por ser frio com Sulli, mas ele recebeu várias ligações de membros do Super Junior repreendendo-o e perguntando e o tratamento frio era a verdadeira intenção de Minho.

    Jonghyun tem mostrado muito interesse no drama e tweeta frequentemente sobre isso. Ele sempre pergunta como será o próximo episódio, e fala sobre o que ele teria feito se fosse o autor.
    Se Minho pudesse convidar um membro do SHINee para fazer o papel de seu amigo, ele escolheria Jonghyun porque ele tem mais interesse no drama e teria um personagem divertido.

    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho F052e8208033253

    Sulli foi indagada se foi esquisito começar a atuar romanticamente com Minho, que é da mesma companhia que ela. A atriz fazendo o papel de GooJaehee respondeu 'Não é uma relação sunbae-hoobae, mas é Goo Jaehee gostando de Kang Taejun sem ser correspondida' ela continuou a dizer 'Sempre que fizemos esse tipo de atuação, Minho oppa me guia bem' e 'Por isso eu apenas me sinto feliz'. Sulli se sente nervosa sem´re ue uma cena deste tipo de tato aparece. Às vezes antes da filmagem ela, ela pergunta a Minho como ela vai fazê-lo. Se ela não pergunta, ele resolve, então é confortável.

    Todos os atores e funcionários estão trabalhando duro dia e noite para esta nova produção. Minho expressou que 'Jpa que muitos atores em volta t~em a mesma idade, nosso trabalho de equipe é importante. Embora tenhamos muito o que filmar e fiquemos cada vez mais cansados, nós rimos e brincamos. A atmosfera do set é legal, então todos estamos trabalhando duro.'. Por último, ele adicionou: 'Espero que isto se torne uma peça de trabalho que se torne uma bonita memória'



    Créditos:. Joy News, Kuki News, Newsen, Osen, Star Today, TV Daily. TV Report, Yeonhap News, Xports News,
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shinee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho Empty Re: [Trad] Conferência de imprensa de For You In Full Blossom: Compilação da entrevista de Minho

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Ago 28, 2012 3:13 pm

    legal. pontos que me chamaram a atenção.
    Minho expressou seu desapontamento na baixa estimativa de visão e seu
    arrependimento por ele ter podido ter feito melhor. Agora ele tem mais determinação para tentar ainda mais.
    é normal acontecer essas coisas, mas é isso ai, continue tentando.
    A versão coreana contém mais visuais vívidos e tem muitas situações que podem acontecer no ponto de vista coreano.
    um dia vou tentar ver as outras versões pra saber que situações são essas.
    'Kang Taejun descobriu no quarto episódio que Sulli é uma garota.
    Por isso ele tenta deixá-la ir, mas ele também quer protegê-la. Ele
    fica mais forte quando está com ela. Embora ele seja frio, acho que ele
    vai se proximar dela ternamente e mostrar seu charme'
    .
    não sei vocês, mas eu achei que ele descobriu rapido. podia ter sido mas lá pra frente. [pensamento de quem mal assistiu o 1º ep.]
    'Foi realmente difícil enquanto estávamos filmando. O cachorro não
    queria me beijar. Eu até tiver que colocar comida na minha boca... mas
    de qualquer jeito, foi difícil.'
    que cachorro mais dificil!
    'Meu primeiro beijo num drama foi com um cachorro'
    é, nem tudo nessa vida é perfeito. cachorro sortudo ¬¬'
    Além disso, Minho acha que a cena mais memorável é onde ele ganha a medalha de ouro na competição jovem esportiva.
    não sei se é nessa cena, mas alguem reparou que o Brasil tava competindo? em terceiro lugar eu acho. eu vi em um cut.
    O primeiro episódio foi ao ar quando SHINee estava no Japão, mas eles
    ainda o baxaram e monitoraram. Eles disseram que ele foi realmente bem
    e apareceu legal em relação ao tanto de trabalho em que ele tem
    enfrentado.
    onw que lindo, todos apoiando!
    Jonghyun respondeu 'Seu punk, você fez isso com Sulli?' e ficou em cima, chamando Minho de demônio obsceno.
    kkkkk tadinho do Min~.
    Ele até provocou Minho, perguntando se ele fez os NGs para o beijo de propósito.
    duvida: NG é sigla de que? são os erros nas filmagens?
    Se Minho pudesse convidar um membro do SHINee para fazer o papel de seu
    amigo, ele escolheria Jonghyun porque ele tem mais interesse no drama e
    teria um personagem divertido.
    seria bem legal.
    'Sempre que fizemos esse tipo de atuação, Minho oppa me guia bem' e 'Por isso eu apenas me sinto feliz'.
    Ahem*limpando a garganta* ¬¬ só pro isso, Sulli?
    Às vezes antes da filmagem ela, ela pergunta a Minho como ela vai
    fazê-lo. Se ela não pergunta, ele resolve, então é confortável.
    Ahem²
    'Espero que isto se torne uma peça de trabalho que se torne uma bonita memória'
    acredito que sim.

    Obragada por traduzir.

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:07 am