Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Produtor de "For You in Full Blossom" diz que Sulli do f(x) e Minho são perfeitos para a série

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Random] Produtor de "For You in Full Blossom" diz que Sulli do f(x) e Minho são perfeitos para a série Empty [Random] Produtor de "For You in Full Blossom" diz que Sulli do f(x) e Minho são perfeitos para a série

    Mensagem por Nymphetamine Seg Ago 13, 2012 7:32 pm


    Produtor de "For You in Full Blossom" diz que Sulli do f(x) e Minho são perfeitos para a série.
    – 13.08.12 –


    [Random] Produtor de "For You in Full Blossom" diz que Sulli do f(x) e Minho são perfeitos para a série AcsPCbjC

    Produtor Jeon Ki Sang recentemente falou sobre o porquê de ter escolhido Sulli do f(x) e Minho do SHINee.
    No dia 13 de agosto, Jeon participou de uma conferência de imprensa para a nova série "To The Beautiful You" em Seul.

    Ele disse: "Os protagonistas da série são um garoto do ensino médio, e uma menina que se disfarça de menino. Isso me lembrou Minho e Sulli."

    "Eu entrevistei os dois astros e eles tiveram que participar da audição para me provar que eram bons o suficiente para aparecer na série."

    "Acho que Minho é perfeito para a série porque ele interpreta o papel de um medalhista de ouro de salto alto. Como devem ter visto na TV, Minho é um ótimo saltador. Graças a ele, pudemos filmar ótimas cenas.”

    Ele também falou sobre Sulli. "Eu estava preocupado no início, mas sabia que Sulli ficaria bem com o cabelo curto. Quando ela participou da audição, estava muito empolgada e disse que teria o seu cabelo cortado imediatamente. Sua personalidade simples também vai correr bem com a personagem."

    Jeon já dirigiu várias séries de TV, incluindo, Boys Over Flowers, Witch Yoo Hee, My Girl, e Delightful Girl Choon Hyang.

    A série é sobre uma garota chamada Goo Jae Hee (interpretada por Sulli), que se transfere para a mesma escola que o medalhista de ouro de salto alto Kang Tae Joon (interpretado por Minho).

    Além de Sulli e Minho, Lee Hyun Woo, Kim Ji Won, Seo Jun Young, Kang Ha Neul, Hwang Kwang Hee do ZE:A, Yoo Min Kyu, Kim Tae Young, Kang Kyung Joon, and Lee Young Eun irão aparecer na série que começará a ser exibida no dia 15 de Agosto.



    Créditos:. shineee.net
    Compartilhado por:. forevershiningshinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:48 pm