Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Minho quer poder cantar e atuar

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 31
    Localização : SM Town

    [News] Minho quer poder cantar e atuar Empty [News] Minho quer poder cantar e atuar

    Mensagem por Leatherplaid Seg Jan 16, 2012 4:33 pm


    Minho quer poder cantar e atuar
    – 16.01.12 -


    [News] Minho quer poder cantar e atuar B70shl

    Recentemente Minho do SHINee atendeu à conferência de imprensa do novo sitcom da SBS "The Salamander Expert and the Shadow Operation" aonde Minho faz seu debut como ator. Na conferência de imprensa, um repórter lhe perguntou, "O que você mais gostou? Cantar ou atuar?" Minho respondeu essa questão com "Perguntando isso da maneira que você está perguntando é como perguntar se gosto mais de minha mãe ou meu pai" Minho riu, mostrando seu desejo de cantar e atuar em sua carreira.

    Minho também dividiu que ele demonstra interesse por atuação a um bom tempo, entretanto seu debut como ator continuou sendo adiado até ele finalmente conseguir um papel no novo sitcom da SBS. Minho dividiu, "Minha característica para o show é realmente séria, enquanto atuar as vezes eu posso não fazer nada além de rir, meu personagem é chique e legal e eu tenho muita diversão filmando."

    Ele também admitiu que de primeira, foi bastante desafiador e difícil mas seus seniors ajudaram ele e o fizeram se sentir confortável durante as filmagens. Ele disse, "Eu poderia cometer alguns erros as vezes na primeira mas passo a passo eu aprendi e espero que eu consiga ganhar mais experiência começando com esse show"

    Enquanto isso, "The Salamander Expert and the Shadow Operation" fará sua primeira transmissão na SBS no dia 27 de Janeiro.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Star Today, dkpopnews, Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 11:25 pm