Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road Empty [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road

    Mensagem por F1421 Qui Nov 15, 2012 9:32 am


    SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road
    – 13.11.12 -


     [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road 680ebf220518621

    SHINee não é estranho para nossas lojas, tendo visitado nossa ensolarada ilha para várias atividades promocionais, até mesmo apresentando seu primeiro concerto solo no último ano. De volta a Cingapura, SHINee expressou sua empolgação de apresentar seu segundo solo concert, SHINee World II in Singapore.

    Com uma entrevista por email, com xinmsn, o líder Onew declarou, 'SHINee World II Concert é o concerto dos nossos sonhos!' ele adicionou que Shawols [as fãs do SHINee] não deviam pular o dia 8 de dezembro, pois será uma noite memorável.

    Tendo visitado Cingapura numerosas vezes, perguntamos se os rapazes valentes têm algo especial em sua agenda durante sua próxima visita. 'Apenas por visitar Cingapura é muito animador, entretanto, eu gostaria de ver mais da paisagem de Cingapura, a cultura e outras características locais. Também, adoraria comer os famosos caranguejos apimentados e dar uma volta no Orchard Road', o Taemin, de 19 anos de idade, respondeu.

    Com uma setlist que não só inclui seus últimos hits como 'Sherlock', SHINee irão testar seus limites mais uma vez com faixas de Jason Mraz, Lady Gaga e Chris Brown. Também estará incluída a tão falada pergormance 'Internet War' de Jonghyun e Taemin.

     [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road 367291220518645

    Jonghyun explicou: 'A inspiração era criar uma performance com esforço em conjunto além de criar uma solo, já que eu senti que haveria mais valor se o fizesse com outros membros. O resultado? Uma horda de apreciativos e gritantes fãs que deliram na impressionante performance que inclui algemas, um Jonghyun sem camisa e até mesmo um momento acalorado entre os dois membros.

    Outro aspecto da performance que atraiu atenção foram as 'tatuagens' que Jonghyun fez para a performance. Ele compartilhou, 'Desde nosso debut eu gostaria de mostrar minha apreciação pelos fãs por todo o seu suporte, então eu escrevi nomes de sites de fã-clube' adicionando que o visual demora 20 minutos para ficar pronto.

    Com os garotos do SHINee passando maior parte do tempo na Coréia, perguntamos como eles ficam perto dos fãs de todo o mundo. Key compartilhou: 'Já que [conseguimos] uma resposta extremamente positiva sempre que compartilhamos eventos do nosso dia-a-dia e em qualquer novidade, estamos planejando nos comunicar com nossos fãs através SNS [Social Networking Sites] toda chance que temos'.

    Com Key e Jonghyun ativos nos SNS coreanos como me2day e Twitter, respectivamente, Shawols definitivamente estão atualizadas com seus últimos acontecimentos. Key também divulgou que eles de fato conferem as respostas para seus posts e estão profundamente felizes com o amor que recebem.

     [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road 28d3d7220518684

    SHINee World II em Cingapura
    Data: Sábado, 8 de dezembro
    Hora: 6pm
    Local: Singapure Indoor Stadium
    Preços: S$238 (Terrace e Mosh Pit) e S$178 (Balcony) *Ticket prices exclude S$3 SISTIC fee

    SHINee World II é uma organização de Running Into The Sun.


    Créditos:. XINMSN_EN
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    GabiLokeyt
    GabiLokeyt


    Mensagens : 168
    Localização : SHINee World

     [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road Empty Re: [News] SHINee quer dar uma volta pelo Orchard Road

    Mensagem por GabiLokeyt Sex Nov 16, 2012 7:57 pm

    T.T eles vão nesses lugares ai mas nunca vem ao brasil, queria tanto ver eles aqui.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:15 am