Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. Empty [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Mensagem por Nymphetamine Qui maio 31, 2012 12:04 am


    SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.
    – 30.05.12 -


    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. AatzbRbB

    O grupo SHINee recentemente agradeceu seus fãs no 4º aniversário de seu debut.

    No dia 25 de maio, os membros do SHINee publicaram notas em seu site oficial para comemorar o aniversário.

    Onew disse: "Já se passaram 4 anos. Eu tenho sido tão feliz por estar com vocês por um longo tempo. Eu amo vocês e espero que vocês estejam sempre conosco. "

    Key disse: "Já faz 4 anos! Temos trabalhado sem parar e temos dependido uns dos outros. Vamos continuar a trabalhar duro! "

    Taemin publicou uma imagem carismática com o comentário: "Eu finalmente completei 20 anos e me tornei um homem. Haha. Não se apaixonem demais por mim. Isso é tudo por hoje e este foi o fofo e bonito Taemin. "

    MinHo disse, "Já se passaram 4 anos desde que começamos dizendo: "Olá, somos os brilhantes SHINee! "Como estamos felizes agora, eu espero que nós possamos ter mais momentos felizes no futuro."

    Jonghyun também disse: "Tem sido 4 anos. Vamos continuar indo bem juntos! "

    Jeon Hyun locutor da KBS Moo, que é bem conhecido como um fã do SHINee, twittou e felicitou o grupo pelo seu 4º aniversário.


    Créditos:. StarNews
    Compartilhado por:. shineee.net
    Tradução Inglês:. Harmony
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por Nymphetamine em Qui maio 31, 2012 12:20 am, editado 1 vez(es)
    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 29
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. Empty Re: [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Mensagem por Jigsawch Qui maio 31, 2012 12:18 am

    Que venham mais quatro e outros quatro e outros e outros. :3
    "Tem sido de 4 anos. Vamos continuar indo bem juntos!" Indo ÓTIMOS, no meu caso né Jonggie~!? UAHAHAUHAU
    Hwaiting SHINee!
    Lee ji jae
    Lee ji jae


    Mensagens : 147
    Idade : 27
    Localização : Pe

    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. Empty Re: [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Mensagem por Lee ji jae Sex Jun 01, 2012 10:02 am

    ai q lindo!!!!!!1 (o Jongie ta fortaum!! aish )
    q fofo q o Taemin vai fazer 20 aninhos! (para de crescer p tu me sperar macho! cry )
    t'min
    t'min


    Mensagens : 9
    Idade : 27
    Localização : My house (?)

    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. Empty Re: [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Mensagem por t'min Qua Jun 06, 2012 8:00 pm

    ahn , que venham mesmo mais quatro dai vem mais quatro e assim por diantee.. eee ~ Taemin perfeito own, own *w*

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut. Empty Re: [News] SHINee agradece aos fãs pelo seu 4° aniversário de debut.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:20 pm