Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Prisoner
    Prisoner


    Mensagens : 23
    Idade : 26
    Localização : In the Best Place

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso Empty [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Mensagem por Prisoner Ter Jun 21, 2011 10:12 pm


    SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso
    – 21.06.11 -


    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso 7xL9f

    O grupo masculino SHINee fez, com sucesso, performances de seu showcase de debut no Japão na Abbey Road Studios.
    De acordo com o que a SM Entretainment disse em 21 de Junho, o SHINee fez um showcase na Abbey Road Studios, Londres, às 3:40 p.m (horário local) do dia 19 de Junho.
    O showcase foi mantido em Londres, onde a sede da EMI Music está localizada, para celebrar o debut oficial do SHINee no Japão. eles performaram durante 30 minutos em frente à mídia e partes interessadas da industria.

    Foi sem procedentes para que a recepção de estréia na Abbey Road Studios, um lugar sagrado de música, em que músicos tais como Stevie Wonder e Brian Adams performaram. Este plano especial foi feito para o SHINee, um time definido para atividades globais em sua World Stage.

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso H8Zkn

    A fonte da SME disse, "O debut oficial do SHINee no Japão é o primeiro passo para sua 'aventura no mundo', então considerando a natureza e cor de nosso time global, planejamos e perseguimos uma vitrine diferenciada no Abbey Road Studios lado a lado com a EMI Music Japan filiada com a EMI Music, uma gravadora em do mundo todo".

    David Kassler, CEO da EMI Music (Na Ásia e Europa) afirmou, "O SHINee tem algo irresistivel e único, não encontrado no ocidente, em aparência, estilo e dança. Eu acho que eles tem potencial para estar ombro a ombro com os grandes artistas no futuro."

    SHINee performou "Replay-You are my everything", a música do debut japonês deles, essa música é a versão japonesa para o debut coreano do grupo, "Noona Is So Pretty", e a versão Japonesa de "Hello". Eles também atraíram atenção cantando suas músicas hits como Juliette, Ring Ding Dong e Lucifer.

    Depois de performar um total de 6 músicas, o SHINee ganhou elogios das partes participantes interessadas da industria da musica. JongHyun, quem não pode performar no showcase devido a uma alta febre, participou na última performance, "Replay-You're My Everything, Abbey Road Special" e recebeu muitos aplausos.

    SHINee vai deixar o Japão em 22 de Junho após finalizar os Showcases de seu debut no Japão, em Londres e começar as atividades promocionais para o seu single de estréia Replay. Eles vão participar do MTV Music Award Japão(VMAJ) que será realizada em Makuhari Messe em Chiba.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Star News
    Tradução Ingles:. Jujugal
    Tradução Ingles Portugues:. Prisoner @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por Prisoner em Qua Jun 22, 2011 9:13 am, editado 1 vez(es)
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 31
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso Empty Re: [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Mensagem por mishiyaera Qua Jun 22, 2011 3:55 am

    David Kassler, CEO da EMI Music (Na Ásia e Europa) afirmou, "O SHINee tem algo irresistivel e único, não encontrado no ocidente, em aparência, estilo e dança. Eu acho que eles tem potencial para estar ombro a ombro com os grandes artistas no futuro."
    Não tenho duvidas disso, sem mais <3

    JongHyun, quem não pode performar no showcase devido a uma alta febre, participou na última performance, "Replay-You're My Everything, Abbey Road Special" e recebeu muitos aplausos.
    Vi umas fotos anteontem deve performando, fiquei tão feliz! tava mt preocupada com a febre dele e triste sobre a não-participação dele nesse momento importante pro grupo..

    Enfim, ansiosa pelo comeback *-*
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso Empty Re: [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Mensagem por Claustrophoby Qua Jun 22, 2011 2:09 pm

    mishiyaera escreveu:
    David Kassler, CEO da EMI Music (Na Ásia e Europa) afirmou, "O SHINee tem algo irresistivel e único, não encontrado no ocidente, em aparência, estilo e dança. Eu acho que eles tem potencial para estar ombro a ombro com os grandes artistas no futuro."
    Não tenho duvidas disso, sem mais <3
    Já posso sentir frio na barriga?
    Eles têm esse espírito aventureiro e a vontade de fazer turnê mundial, vai que a gente consegue *-*


    mishiyaera escreveu:
    JongHyun, quem não pode performar no showcase devido a uma alta febre, participou na última performance, "Replay-You're My Everything, Abbey Road Special" e recebeu muitos aplausos.
    Vi umas fotos anteontem deve performando, fiquei tão feliz! tava mt preocupada com a febre dele e triste sobre a não-participação dele nesse momento importante pro grupo..

    Enfim, ansiosa pelo comeback *-*
    Que alívio, tinha muita gente agoniada pela falta de notícias dele
    Mandy
    Mandy


    Mensagens : 35
    Localização : SHINee Wold~

    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso Empty Re: [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Mensagem por Mandy Qua Jun 22, 2011 2:31 pm

    Por causa dos meus pais eu amo os Beatles desde pequena, pra mim foi muito emocionante saber que o SHINee estava na Abbey Road, e mais ainda ver a fotos deles. (pena que na fosto da faixa de pedestres o Jong não está.)

    Falando nele... Você me deixou muito preocupada Sr. Jonghyun, isso não se faz! >.<

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso Empty Re: [News] SHINee finalizou seu showcase de estréia no Abbey Road Studios com sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:56 am