Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin completa a sua primeira gravação para o Immortal Song 2

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 31
    Localização : SHINee World

    [News] Taemin completa a sua primeira gravação para o Immortal Song 2 Empty [News] Taemin completa a sua primeira gravação para o Immortal Song 2

    Mensagem por mishiyaera Qua Jan 18, 2012 6:45 pm


    Taemin completa a sua primeira gravação para o Immortal Song 2
    – 17.01.12 -


    [News] Taemin completa a sua primeira gravação para o Immortal Song 2 C170b4170504493

    Taemin dividiu seus pensamentos sobre a filmagem do 'Immortal Song 2' da KBS 2TV pela primeira vez.

    Ele compartilhou a foto acima através do me2day do SHINee dia 17 e escreveu "Eu dei o meu melhor da gravação de hoje do Immortal Song 2. Todos por favor, assistam o episódio e me mostre seu apoio".

    Na foto, Taemin está segurando uma grande caixa com uma garrafa térmica encima dela, e deu um sorriso nervoso e desajeitado para a câmera. Seu rosto parecia bem pequeno comparado com os itens que ele estava segurando, destacando o interesse dos fãs de todo lugar.

    Internautas que viram o seu post responderam com comentários como: "Eu tenho certeza que você foi bem. Irei sempre torcer por você"; "Tão fofo, Taemin. Quero que ele seja meu irmãozinho" e muito mais.

    O primeiro episódio de Immortal Song 2 irá ao ar dia 28 de janeiro.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:54 am