Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade Empty [News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade

Mensagem por Leatherplaid Qui Jan 19, 2012 1:02 pm

Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade
    – 17.01.12 -

[News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade Dcub0w

Minho do SHINee e membro do girl group 2NE1 Sandara Park estão ganhando atenção por sua proximidade. Fotos tiradas recentemente foram colocadas em uma comunidade online com o título "Minho tomando conta de Sandara, que gentil".

Na foto, Minho e Sandara estavam filmando um comercial de maquiagem. Quando Sandara estava tremendo pelo frio, Minho deu a ela sua jaqueta para se aquecer. Dara pode ser vista dando um sorriso tímido enquanto Minho age como um irmão mais velho. (Quando na verdade, ele é 7 anos mais novo que ela).

A integrante do girl group também disse, "Eu gosto de garotos mais novos. Eu gosto de garotos mais novos que tem um rosto fofo mas um lado rígido" no Strong Heart do SBS em Outubro.

Netizens e fãs que viram as fotos reagiram de maneiras diferentes: "Eles pareciam um bom casal", "Minho não é apenas bonito mas também cuidadoso", "Só de olhar para eles fico feliz", "Sandara Park realmente parece jovem" e "Minho um garoto de modos"

Créditos:.
    Compartilhado por:. SP0NJiE @ soompi, Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

fuckingonigiri
    fuckingonigiri

[News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade Empty Re: [News] Minho e Sandara Park recebem atenção graças a sua proximidade

Mensagem por fuckingonigiri Sex Jan 20, 2012 1:34 pm

Acho que eles formariam um ótimo casal Onew s2

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:45 am