Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru? Empty [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?

    Mensagem por Leatherplaid Qui Fev 09, 2012 4:43 pm


    Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?
    – 09.02.12 -


    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru? 12161sk

    Irão Minho do SHINee e Taeyeon do SNSD ter uma cena de beijo no próximo episódio do Salamander Guru? De acordo com esses cortes, tem uma chance!

    No dia 10 de fevereiro no episódio do Salamander Guru, Taeyeon fez uma participação como a neta renegada de um rico homem de negócios. Determinada a afastar discussões de um casamento arranjado em uma reunião formal, ela decide descer por um poste do lado de fora da janela e fucir. Infelizmente (ou felizmente, dependendo de seu ponto de vista) ela perde o equilíbrio e cai em cima de Minhyuk (Personagem de Minho).

    Parece que no decorrer do eposódio, Taeyeon tenta iludir escolhido de seu avô, enquanto tenta convencer Minho a sair com ela. Uma prévia da semana passada deixou a dica da ida para um mercado, aonde Taeyeon usa seu aegyo para conseguir que Minho compre um prendedor de cabelo para ela.

    Descubra como esse encontro acaba quando o próximo episódio for ao ar no dia 10!


    Créditos:.
    Compartilhado por:. allkpop, SFI
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru? Empty Re: [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?

    Mensagem por ea_mell Qui Fev 09, 2012 5:03 pm

    Por favor Deus, que isso não aconteça pq eu não quero ficar deprimida e nem começar a odiar minha Bias (: só isso a declarar u-u
    marii.aegyo
    marii.aegyo


    Mensagens : 96
    Idade : 32
    Localização : next to DUBU's ♥

    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru? Empty Re: [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?

    Mensagem por marii.aegyo Sex Fev 10, 2012 6:45 am

    ''Por favor Deus, que isso não aconteça pq eu não quero ficar deprimida e nem começar a odiar minha Bias (: só isso a declarar u-u''

    Nossa,poucos pedidos sinceros que já vi na vida! ^^

    Toda atuação do Minho tem que ter beijo???
    ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru? Empty Re: [Spoiler] Personagem de Minho e personagem de Taeyeon irão se beijar em Salamander Guru?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:59 am