Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin recebe elogios pela sua performance em 'Immortal Song 2'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Taemin recebe elogios pela sua performance em 'Immortal Song 2' Empty [News] Taemin recebe elogios pela sua performance em 'Immortal Song 2'

    Mensagem por F1421 Dom Mar 04, 2012 2:27 am


    Taemin recebe elogios pela sua performance em 'Immortal Song 2'
    – 04.03.12 -


    [News] Taemin recebe elogios pela sua performance em 'Immortal Song 2' 8718f0177996635

    Taemin do SHINee transmitiu uma performance linda de 'Terminal Mapo' das Silver Bell Sisters


    No dia 3 de março, 'Immortal Song 2' da KBS levou ao ar um episódio homenageando o compositor Park Choon Suk, de quem Taemin cantou uma renovada e jovem versão de 'Terminal Mapo' das Silver Bell Sisters.

    O crítico musical Kang Heon Eun estava presente e elogiou a performance de Taemin dizendo: "Ele fez 'Terminal Mapo' brilhantemente. Fora todas as apresentações que tenho visto em 'Immortal Song 2', acredito que essa foi a mais explêndida."

    Taemin expressou seus sentimentos de performar uma canção que foi lançada 26 anos antes de seu nascimento, dizendo: "Essa canção veio antes de eu nascer então eu não estava familiarizado com ela, mas eu coloquei uns giros na música dando à ela um toque agitado". Ele também compartilhou suas ambições em começar: "Eu tive uma vitória semana passada e quero conquistar duas vitórias agora".

    Nesse episódio, os outros cantores também cantaram clássicos como 'Island Village Teacher' de Lee Mi Ja, 'Thorn Tree Bird' de Patti Kim, 'Empty Glass' de Nam Jin, 'The Watermill is Turning' de Na Hun Ah, 'At The Beach' de Ahn Da sung, e 'Break Up The Airport' de Mon Joo Ran'.


    Para assistir a performance de "Terminal Mapo" de Taemin clique aqui!



    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:25 am