Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista coreana CéCi

    ayunnie
    ayunnie
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Localização : Nowhere

    [Trad] Entrevista de Minho para a revista coreana CéCi Empty [Trad] Entrevista de Minho para a revista coreana CéCi

    Mensagem por ayunnie Sáb Mar 17, 2012 2:18 pm


    Entrevista de Minho para a revista coreana CéCi
    – 17.03.2012 -


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista coreana CéCi 26abe7180269835

    Sherlock

    Nossa música título SHERLOCK é um remix híbido criado pela união de duas diferentes canções; isto é uma aproximação bem moderna. Claro, as duas canções originais serão incluídas no album. Este album será muito especial por incluir o estilo de uma aproximação única e interessante.

    Extensão das práticas

    Ao ponto em que eu vou experienciar fadiga extrema depois de performar duas vezes. Na verdade, nós estaremos filmando o MV amanhã, o que me deixa bastante preocupado. Porque temos que dançar continuadamente por algumas horas. Mesmo que seja muito cansativo, temos que fazer isso muito bem.

    Salamander Guru and The Shadows

    Oh Da-Su, Lee Bing-jun sunbaenims, como se a minha vida no drama fosse tão longa quanto a que eu já vivi, eu posso aprender muito colaborando com eles. Eles me guiarão pelo caminho. Depois de filmar com Oh Da-Su sunbaenim, se eu me sinto um pequeno nada na cena, ele pediria uma segunda filmagem imediatamente ao Diretor. Eu realmente estou agradecido em relação a eles

    4 anos

    Na minha impressão, eu ainda estava com um pouco de medo das reações das minhas palavras e comportamentos. Mas agora, eu estou me tornando mais familiar com o palco através das performances e programas. As coisas se tornaram mais naturais para mim recentemente, e eu sinto que eu mostro mais quem eu sou agora.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. blingdinosaur, SFI
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. ayumichan @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:30 am