Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+2
Monkey
F1421
6 participantes

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por F1421 Seg Mar 26, 2012 10:41 pm


    Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música
    – 26.03.12 -


    De acordo com os repórteres, SHINee foi a cada sala de espera de outros artistas para dar seus cds autografados e cumprimentá-los. Mesmo os júniors e novatos-júnior. Então a mídia e outros estão elogiando-os por ter uma atitude modesta. E por ver SHINee se aproximando deles primeiro, os novatos se sentem mais à vontade com o SHINee. [NT: como se fosse, pois eles são amigáveis e não superficiais]

    O repórter também disse que isso parece não ser não relacionado com o modo educativo da SM Entertainment [NT: então estão dizendo que ESTÁ relacionado à educação da SMent, estou certa? lol]. SHINee está pessoalmente praticando o ditado - 'os galhos que mais suportam são os que mais se inclinam'.


    Créditos:. Heraldm News
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Monkey
    Monkey


    Mensagens : 24
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Monkey Seg Mar 26, 2012 11:51 pm

    F1421 escreveu:SHINee está pessoalmente praticando o ditado - 'os galhos que mais suportam são os que mais se inclinam'.[/center]

    Como assim? Não entendi, fiquei até preocupada com os bichinhos! D:
    Mas eles são uns lindos mesmos ;_;
    ótimos dongsaengs e ótimos hyungs~ tem sorte quem tem eles por perto <33
    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 30
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Jigsawch Ter Mar 27, 2012 12:57 am

    Eu só posso sentir muito orgulho dos meninos.
    Mostrando quem são, tão gentis. :3
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Leatherplaid Ter Mar 27, 2012 2:59 pm

    Monkey escreveu:
    F1421 escreveu:SHINee está pessoalmente praticando o ditado - 'os galhos que mais suportam são os que mais se inclinam'.[/center]

    Como assim? Não entendi, fiquei até preocupada com os bichinhos! D:

    Pelo que entendi, seria tipo. Não importa o quanto o galho forte, qe mais suporta, se incline, fraqueje, ele vai ser sempre o que mais suporta por se inclinar e não quebrar. Acho qe é do tipo, eles são amigáveis mas ainda são grandes cantores. Alguém me corrija se eu estiver errada q

    Acho que eles servem como exemplo para os mais novos *-*
    ParkNaay
    ParkNaay


    Mensagens : 10
    Idade : 28
    Localização : Minas

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por ParkNaay Ter Mar 27, 2012 3:05 pm

    Ah que amor. Tenho orgulho de ser Shawol cada vez mais ><'
    Monkey
    Monkey


    Mensagens : 24
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Monkey Ter Mar 27, 2012 6:29 pm

    aaah~ deve ter a ver com a humildade mesmo!
    com você usando forte ao invés de "suportar" ficou mais claro~
    Deve ter a ver com mesmo sendo ~fortes~ eles ainda assim se inclinarem diante dos hyungs e dongsaengs
    [invisível]não suportar maus tratos da sm e agdjakldfçlpoakd parei[/invisível]
    Obrigada Leatherplaid ^^
    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Nymphetamine Qua Abr 04, 2012 2:34 am

    Cara, que orgulho sinto deles. São um exemplo para os novatos, como crescer na vida sem perder a humildade. <3

    Conteúdo patrocinado


    [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música Empty Re: [News] Comeback do SHINee com uma atitude humilde captura os corações de representantes da música

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:34 am